Capa de "Mark of Athena" revelada!


     Estou de volta! E com uma notícia bem interessante: a capa de Mark of Athena foi divulgada e o livro chega às livrarias no dia 02 de Outubro de 2012 (a versão em inglês, a brasileira deve chegar lá por abril ou maio). Muito obrigado, Isa Zanon (leitora assídua e produtiva do blog!) pela informação :D A capa, mais uma vez, está linda... John Rocco sempre se superando em seus trabalhos, mais uma capa linda de um livro que promete...
     Quanto à cena ilustrada, promete-se que ela fará parte do livro... e seria muito estranho se esses dois prestes a lutar não fossem Jason e Percy... confesso que temo por uma luta dos dois, e também não sei se minha torcida será para o mais óbvio... Jason me causa muita admiração! Mas... tem a possibilidade dessa cena ser bem diferente daquela que já começamos a imaginar ao ver a imagem... isso aumentar bastante a curiosidade... aguardando pelo livro, e por novas informações... o primeiro capítulo já foi divulgado! :D Mas estou esperando as férias para conseguir ler "O Filho de Netuno", porque tempo para lê-lo até agora simplesmente não surgiu... até mais!
P.S.: Pra quê criar uma rivalidade Acampamento Meio Sangue VS Acampamento Júpiter?

Comentários

  1. Valeu =D
    Essa capa é demais, não é? *-* John Rocco sempre me surpreende (The Serpent's Shadow tá aí de prova!)
    Sério mesmo que você ainda não leu O Filho de Netuno?? Eu podia jurar que você tinha lido primeiro que eu!
    Eu banquei a afobada e, faltando cerca de 30 dias pro lançamento de Son of Neptune aqui no Brasil, comprei ele em inglês mesmo numa visita que fiz à Saraiva lá do Rio =P (Tava na promoção, você acredita que consegui comprar pro 25 reais?? Quer coisa melhor?)
    O bom é que, como eu estou no Upper-Intermediate do meu curso, ele serviu pra muita coisa, e eu pude de fato usar os meus conhecimentos pra ver se eles iam servir pra algo mesmo =) E devo dizer que serviram. (também, se não serviram, eu compro o volume em português mês que vem =P)
    Só posso dizer uma coisa pra você: VOCÊ TEM QUE LER!!!
    É fantástico!!! Percy está de volta e tudo está mais confuso do que nunca!!
    Fora que esse livro é extremamente necessário se você quiser ler A Marca de Atena, porque (sim, eu descobri porque!) uma profecia citada por Ella (a hárpia) faz referência justamente ao título desse livro, mas eu não vou estragar a sua curiosidade com spoilers.
    Quando eu vi essa capa na sexta feira eu simplesmente pirei. "Como assim Jason e Percy lutando?" porque eles estavam super bem quando eu os vi pela última vez em Filho de Netuno. Eles nem se conhecem (ainda, quando o livro acaba eles estão pra se conhecer. ah não spoilers, desculpe!), mas lembra que na série Percy Jackson já era do nosso conhecimento que os filhos dos três grandes não se dão bem? ( quer dizer, depende, porque na mitologia romana os deuses mais importantes são Júpiter(Zeus) e Marte(Ares), mas você entendeu)
    Respondendo o seu post-scriptum: eu também não sei porque criar uma rivalidade entre os dois acampamento. Tudo bem que gregos e romanos são inimigos naturais, mas esses esses dois lugares são maravilhosos! Não tem porque eles brigarem, até porque, apesar de todos descenderem desses dois povos, eles também são americanos (ou canadenses, no caso de Frank), cadê a igualdade de raças e toda aquele papo? Amo de paixão o Acampamento Meio-Sangue, mas também gostei muito do Júpiter (apesar dele ser meio diferente em alguns aspectos do grego, mas eu odiaria se eles tivessem que brigar entre si. Tomara que eu esteja tirando conclusões erradas, mas se a capa mostra isso, eu não sei o que pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comprei a versão original porque não quis esperar vir (sempre compro da Amazon...) Como eu sou professor de inglês, gosto bastante de ler os livros originais, às vezes parecem mais reais, sei lá, nos sentimos mais perto do autor... mas comprei a versão nacional mesmo, mas tempo para ler, nada =/ trabalho da faculdade, aulas pra preparar, tarefa pra corrigir... etc etc etc.
      Estou curioso... *-* Mas ainda não posso ler... ): vou ler em breve, e assim que eu terminar eu comento por aqui :D Mas confesso que eu gostaria se tivesse o Jason de novo =/ acho que gosto mais dele do que do Percy... mas com certeza é muito bom! Curioso pelo Acampamento Júpiter...
      Acho que estão só nos dando material para especular, mas vamos ser surpreendidos (como sempre) mais uma vez! :P

      Excluir
    2. Pois o dom de Rick Riordan é justamente sempre nos surpreender no último momento, não é mesmo? Se duvidar podemos estar totalmente errados =/

      Excluir
    3. Eu tenho quase certeza de que estamos errados... kkk é bem a cara dele! :D dahsdioahsda

      Excluir

Postar um comentário