Vale o Piloto! – Still Star-Crossed


Who is to say that love won’t succeed where violence has failed?
Bem, você certamente conhece a história de Romeu e Julieta, certo? Lembra-se de toda aquela disputa entre os Capuletos e os Montecchios! Mas quem disse que a história acabava naquele momento trágico em que os dois amantes morreram de forma tão dramática? Muita coisa ainda tinha a acontecer depois daquilo…
Eu confesso que cheguei à série bastante por acaso! Não estava na minha lista original de trailers sobre os quais eu tinha que escrever na versão desse ano do Vale o Piloto, mas então eu me deparei com a minha prima interessada nessa série e eu confio profundamente no gosto dela. Resolvi conferir. E por vários motivos, eu ADOREI. Não queria ter adorado, pela quantidade de séries que estão na minha grade 2016-2017, mas o trailer está muito bom e a história é instigante! Trata-se de uma espécie de sequência a Romeu e Julieta, sendo a personagem principal Rosaline (prima de Julieta), uma mulher negra na Verona do Século XVI. Após a morte de seus pais, Rosaline é levada por seus tios (os Capuletos, pais de Julieta), e forçada a trabalhar como uma empregada. Lashana Lynch é a protagonista no papel de Rosaline, em um elenco também integrado por Wade Briggs, Sterling Sulieman, Ebonée Noel, Zuleikha Robinson, Anthony Head, Grant Bowler, Torrance Coombs, Dan Hildebrand, Medalion Rahimi e Susan Wooldridge.
Baseado no livro de mesmo nome, de Melinda Taub.
Veja o trailer:


A série já parece IMPRESSIONANTE com um trailer incrivelmente bem produzido! Eu tenho um pouco de dúvidas em relação à presença desse narrador introduzindo a história com Shakespeare e a história de Romeu e Julieta, para apresentar o não contado que aconteceu depois. No entanto, a caracterização e os cenários são tão incríveis que fazem com que nos apaixonemos! Visualmente belíssimo, tem tudo para ser uma ótima série histórica e épica! Após aquele dramático fim, Verona vira um caos e entra em guerra, e duas família rivais precisam se unir… é dessa maneira que Rosaline não só é entregada como empregada, mas também é forçada a se casar com Benvolio Montague em uma tentativa de união das duas casas, mas Rosaline é uma mulher admirável de uma convicção nata e uma determinação estonteante. Nós já nos encantamos por sua força desde o trailer, e eu prendo a respiração frente ao teor épico, a belíssima carga emotiva e o tom introspectivo garantido pela ótima escolha da trilha sonora e aqueles cenários cada vez mais lindos. Já estou apaixonado, já estou encantado.
Quero Still Star-Crossed para ontem. Garantida na minha grade!
Mas só para 2017…

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários