[Season Finale] The Real O’Neals 1x12e13 – The Real Rules / The Real Prom


“Well, frame it, ‘cause you’re taking a male to the prom. Who’s the lucky guy?”
QUE SÉRIE MAIS MARAVILHOSA! Bem, vocês sabem, se acompanharam minhas reviews ao longo da primeira temporada de The Real O’Neals, que eu me apaixonei de verdade por ela lá nos dois primeiros episódios, que foram ao ar no mesmo dia. Agora, no fim da temporada, eu só posso pensar no quanto eu já amo essa família e cada um desses personagens, e todo o sentimento junto desse maravilhoso Season Finale está me deixando com uma vontade imensa de chorar, mas é porque foi lindo e fofo demais, e eu fiquei muito mexido! A temporada teve alguns episódios mais fracos ocasionalmente, mas foi um belíssimo andamento, e a renovação é mais que MERECIDA. Agora podemos esperar muito mais dessa maravilhosa família no segundo ano de The Real O’Neals. Mas, ao mesmo tempo, parece que nós já avançamos tanto em apenas uma temporada de 13 episódios que eu só posso ficar curioso para entender como as coisas vão, de fato, acontecer na próxima temporada. Talvez um novo personagem regular apareça para ser o crush definitivo de Kenny:
Eu apoio!
Mesmo que eu tenha ADORADO o Sebastian e o quisesse mais na série.
Vamos com calma, no entanto, porque tenho que comentar dois episódios. Primeiramente, The Real Rules. As regras que são mencionadas no título do episódio se referem aos acordos de Eileen e Pat O’Neal a respeito de seus encontros, que agora começam a acontecer de verdade, e nós temos uma proposta inovadora que envolve Eileen e o Vice-Diretor Murray. Eu não acho que a história tenha acabado ali no baile! Basicamente, nós tivemos um encontro verdadeiramente desastroso de Pat, que começa com “Is dad wearing skinny jeans?” e termina com ele sem carteira, e a sua acompanhante trancada no banheiro de Eileen. Um verdadeiro desastre. “Oh my kids are… a bunch of weirdos”. Sobre Eileen, no entanto, ela recebe um telefonema da escola, a chamando para conversar sobre a Shannon ter comprado todos os convites para o baile e os estar vendendo a um preço mais caro. Foi verdadeiramente SURPREENDENTE que ela tenha mesmo beijado o VP Murray, eu levei um tempo para digerir isso.
Mas gostei, no fim de tudo!
“Oh my God, Eileen, you killed him”
“No, I didn’t kill him! I kissed him!”
“Oh, that is such much more shocking”
AGORA O BAILE! Que baile mais ADORÁVEL, que coisa mais fofa. Eu me emocionei de verdade, com tudo! Mas a sequência final do baile foi excepcional, me deixou todo arrepiado. E todos os personagens tiveram o seu momento, naquela divisão impressionante de The Real O’Neals que permite que todos brilhem em momentos especiais e memoráveis. Me faz adorar essa família, me faz querer abraçá-los e não largá-los nunca mais. Eles são muito fofos, muito lindos, e a maneira como eles se amam e se protegem é verdadeiramente relacionável. E não foram as histórias de sempre, o que me fez gostar ainda mais de tudo. Nós tivemos a magia do baile de formatura misturado às loucuras que às vezes fazemos, e eles conseguiram transformar uma noite louca e repleta de constrangimento em boas memórias. Como sempre. Dançando músicas de 1994. E as possibilidades que foram estabelecidas para a próxima temporada são lindas. Eu quero muito acompanhar esses personagens que eu tanto AMO no ano seguinte.
Que venha uma temporada de 24 episódios.
Please.
O começo do episódio todo aconteceu ANTES do Baile de Formatura. Teve a Eileen aceitando o convite de VP Murray nas redes sociais e aquelas bizarrices todas enquanto um visitava o perfil do outro e tudo o mais… independentemente do quão estranho e bizarro ele possa ser, eu gosto dele, por algum motivo, e ele é meio que bonitinho. Sei lá, eu acho que o roteiro ainda trará Eileen e VP Murray na próxima temporada! Mas falando no Vice-Diretor, por que não comentar como ele foi fofo com o Kenny, dizendo que ele poderia levar algum garoto para o baile com ele, sem problema – mesmo que Kenny tenha preparado todo um discurso que não precisou usar. Foi fofo, o problema era, justamente, não ter um garoto que ele quisesse levar para o baile! E o “clearly gay Stuart” é irritante. Enquanto isso, no entanto, Shannon recebia um convite de Ethan, todo fofinho, com contas matemáticas e tudo o mais, e rejeitava da maneira mais simples possível, como se aquilo não fosse nada demais, e eu fiquei tão triste por ele.
Eles mereciam um baile juntos!
Mas tudo bem, calma. Ainda tinha muito o que acontecer…
O que me faz pensar: quanta coisa aconteceu em vinte minutos!
Primeiramente: AS FANTASIAS DO KENNY! Bem, todos nós concordamos que as fantasias do Kenny sempre foram uma das partes mais interessantes de The Real O’Neals. Nessa semana, tivemos uma ideal: o baile de formatura tocando ABBA (claro!; com Take a Chance on Me), imaginando o seu par perfeito, por quem ele se apaixonaria à primeira vista e, convenhamos, o Sebastian era mesmo UM FOFO. E aquele sotaque! Quando toda a alucinação chega ao fim, nós temos o fantástico comentário: “Wait. Why is he still here? Do you guys see him too?” Então SEBASTIAN ERA REAL. E realmente fofo. E as cenas já começam a ficar boas quando Shannon tenta usar o discurso de Kenny sobre como não tem nada a ver querer juntas duas pessoas só porque elas são gays contra ele, e ele a corta! “Just because they’re both gay doesn’t mean…” “Shut up!” Mas também vamos comentar: que tipo de apresentação do personagem foi aquela? Queria saber exatamente de onde o VP Murray o tirou! E então, quando o Kenny tenta convidá-lo para o baile, porque ele podia ser o seu par perfeito, clearly-gay-Stuart resolve sair do armário!
Não que eu o culpe.
Eu também sairia do armário pela fofurinha do Sebastian.
MAS O STUART É MUITO MALA!
“I’m coming out of closet. And I’m gay for you, Sebastian. Prom. Question mark?”
Okay. De todo modo, os dramas de Kenny não foram as únicas coisas que guiaram esse excelente episódio. Além de ele ter perdido o Sebastian, o Jimmy também perdeu a Lacey, e por fim os irmãos tiveram que ir ao baile juntos! Enquanto isso, a Eileen meio que ia ao baile com o vice-diretor, e o Pat era um PAIZÃO maravilhoso cuidando da Shannon em casa e assistindo Carrie com ela, para ela não se sentir mal por não estar no baile. Até que descobre que o Ethan a chamou para o baile e ela disse não. ELA NÃO PODE PERDER ISSO! O Pat é mesmo um pai MUITO FOFO, e ele todo animado para o baile foi um máximo! Sobre a briguinha de Jimmy e Kenny sobre serem os irmãos Hemsworth e ambos quererem ser o Chris, não entendi direito – acho o Liam tão mais gracinha! Mas falando em gracinha, a entrada de Jimmy e Kenny no baile foi ótima, bem como a cena da dança! Jimmy dançando com o Sebastian e o Kenny dançando com a Lacey, um falando sobre o outro, com aquelas giradas HILÁRIAS e tudo o mais… adorei e me diverti muito! E sabe de uma coisa sobre o Sebastian? NINGUÉM ESCOLHERIA O STUART AO INVÉS DO KENNY. Eu acho. Mas isso sou eu dizendo, relevem.
Os olhares do Kenny e do Sebastian <3
E a fofura de Ethan e Shannon conversando no baile? *-*
Enfim, o episódio foi EXCELENTE, repleto de cenas muito bem pensadas com as histórias se interligando e tudo o mais… como o beijo de Jimmy e Lacey que, a princípio, não sai porque ele vê a mãe beijando o vice-diretor! E então, meio As Visões da Raven, o momento no baile chega. ABBA. Take a Chance on Me. Sebastian aparece. O momento perfeito. “Is this really happening? ‘Cause I hallucinate sometimes”. E poderia ter sido. Mas a minha impressão era mais que Sebastian foi uma participação especial cujo retorno não estava garantido para a segunda temporada, então eles não podiam fazer com que quiséssemos o casal a qualquer custo. Embora eu queira. Mas o beijo não foi aquelas coisas. O que, eu preciso dizer, não faz muito sentido. Como pode o Kenny não ter gostado? Embora seja aquela coisa de química, e às vezes não existe. Mas era o primeiro beijo gay de Kenny na vida, achamos que ele teria uma reação maior que essa, não? Quer dizer, EU me lembro bem do meu primeiro beijo com um garoto.
E não foi com um Viking prince from the land of ABBA. Anyway.
“You had your first boy kiss? That’s awesome!”
Para finalizar, MAIS DESSA LINDA FAMÍLIA! Quer dizer, foi tudo tão fofo naquele final. Todo mundo estava tão bem. Se divertindo tanto! O Pat estava uma fofura curtindo o baile de formatura ao qual nunca foi. E a Shannon também se divertiu de forma fofa. A conversa de Jimmy e Eileen foi linda, sobre o vice-diretor, bem como o Kenny falando do seu beijo e a mãe não o julgando. E ele interessado na história dela também! Foi tudo tão divertido, leve e crível! E quando Shannon chega, toda animada, chamando eles de volta para a festa, anunciando “Jimmy and Kenny are being named non-gender-specific prom monarchs”, eu ACHEI AQUILO UM MÁXIMO! Foi super a cara de The Real O’Neals fazer algo assim, e foi tão bonitinho, tão fofo. E acabou bem. Por isso eu fiquei com lágrimas nos olhos. Jimmy beijou a Lacey. Eileen correu para dançar com o filho porque ela queria fugir de Clive Murray, mas os dois dançando foi muito lindo. Bem, foi um final MARAVILHOSO para uma temporada realmente excelente. Ansiosíssimo pela segunda temporada.
“I didn’t judge you, so don’t judge me!”

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários