Vale o Piloto! – The Great Indoors


“Oh my God, you’re a legend, I can’t believe you’re here”
Vocês sabem que enquanto eu organize o Vale o Piloto para escrever para o Parada Temporal, eu também estou montando a minha grade para a próxima temporada e tentando pensar o que se encaixa e o que não se encaixa. Algumas das propostas novas apresentadas já entram diretamente para a minha lista. É o caso de Electric Dreams, His Dark Materials e Star Trek. São coisas que eu, particularmente, não posso ignorar. Outras são grandessíssimas apostas, como This is Us, que eu acho que vai ser excelente, e MacGyver, que eu estou bem esperançoso. Na área das comédias, eu já deixei Making History antes de ver o Piloto, por isso nem ganhou um texto. Posso estar enganado, mas não senti como se realmente valesse o piloto. Aposto em The Good Place. Mas hoje venho citar The Great Indoors, e explico pra quê essa introdução tão grande e, aparentemente, desconexa: The Great Indoors se enquadra, na minha organização para a próxima temporada, como uma daquelas séries que realmente Vale o Piloto, mas que eu não sei se vale mais do que isso. O trailer me interessou o suficiente para ver o primeiro episódio.
Depois eu decido se continuo ou não.
Ou seja, o destino de The Great Indoors na grade de reviews da próxima temporada do Parada Temporal ainda é incerto, mas você certamente verá aqui o comentário do primeiro episódio! Segundo a sinopse disponível para a série no site Cinema10, acompanharemos o repórter Jack (interpretado por Joel McHale), que “sempre se dedicou a matérias sobre a vida selvagem em montanhas e florestas, fazendo contato com animais. Agora, ele precisa mudar de ares após sofrer um acidente e vai parar no escritório da revista em que trabalha. Lá, ele sente o choque com a nova geração, acostumada a ficar só na frente do computador”. E como você pode ver, não é nada lá tão inovador, embora as possibilidades ainda sejam grandes e, sabendo aproveitar bem o elenco, podemos ter, sim, ÓTIMAS situações partindo dessa diferença não apenas de geração, mas de estilo de vida. No elenco, além de Joel McHale, Stephen Fry, Chris Williams, Shaun Brown, Christopher Mintz-Plasse, Christine Ko e Susannah Fielding.
Veja o trailer abaixo:


“I brought a bear into the office. […] And it ate Astra’s support animal”
Jack chega ao escritório da revista e já é possível notar o seu distanciamento do restante das pessoas. Afinal, de contas, eles levam muito a sério quizzes como qual é a melhor arma de um zumbi, e escrevem textos como “As três melhores maneiras de se tomar sua própria urina”. Não tem melhor maneira, YOU JUST DRINK IT! E então ele tenta se entrosar com os demais. E parece tão legal! Não é hilária nem nada, mas tem potencial para ser fofa, para ser gostosa de acompanhar. Para fazer com que eu goste dos personagens. É o que eu espero. Por exemplo, aquela parte do nome Out já ser o nome de uma revista gay! “No, it’s an actual gay magazine, ask Mason”. Foi a MELHOR PARTE! “Why me? Are you saying I’m gay, Jack? […] Just messing with you man!” Os atores parecem simpáticos, as situações externas trazidas para dentro do escritório também. A trilha sonora é bonita! “Jack! Hey, look! I tied my own knot!” E aquele filhotinho de urso nos arranca irrecuperáveis “owns”, não adianta. A série tem potencial, vou dar uma chance!
“You guys don’t know what it’s like to look at a creature that it’s last of his kind”
“Yeah, we do”

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários