A família Granger-Weasley em “Harry Potter and the Cursed Child”


Depois da família Potter, é hora de conhecer a família Granger-Weasley!
Aqui estão as primeiras imagens da família GRANGER-WEASLEY na peça Harry Potter and the Cursed Child, a estrear em Londres em Julho deste ano. Você pode conferir meus comentários em postagens antigas, como essa aqui, quando a primeira arte oficial foi divulgada, ou essa outra postagem, quando o livro com o roteiro foi anunciado. Ou na última postagem, sobre a família Potter na peça. Confira a sinopse disponível na Amazon, na página que oferece o livro em pré-venda: A OITAVA HISTÓRIA. DEZENOVE ANOS DEPOIS. Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito mais fácil agora, que ele é um funcionário do Ministério da Magia com excesso de trabalho, um marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado de família que nunca quis. Quando passado e presente se encontram ameaçadoramente, tanto pai quanto filho aprendem a desagradável verdade: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Talvez eu nunca tivesse parado para pensar como seria chamada a família de Ron e Hermione, e Hermione não perdeu o seu sobrenome como Gina parece ter perdido. HERMIONE JAMAIS PERMITIRIA! A primeira foto da família Granger-Weasley foi divulgada trazendo Ron e Hermione mais velhos e apresentando sua filha, Rose, em Harry Potter and the Cursed Child. Os atores a darem vida aos personagens são: Paul Thornley como Ron, Noma Dumezweni como Hermione e Cherrelle Skeete como Rose Granger-Weasley. Estou esperançoso por essa garota, porque alguma coisa na foto fez com que eu gostasse muito dela! E fiquei pensando em um comentário que vi no Twitter sobre ela, possivelmente, ser uma fantástica mistura de Hermione e Ron, um pouco desleixado e divertido, talvez, mas brilhante.
Acho que eu vou gostar dela!


Essas fotos vieram com alguns comentários e depoimentos dos atores, e foi muito bonito de acompanhar. Paul Thornley explicou o figurino de Ron Weasley, dizendo que tinha que parecer que ele não se importava com o que vestia pela manhã – e ele está um máximo! Noma Dumezweni falou sobre o quanto está feliz de ser parte disso. Cherrelle Skeete fez um comentário parecido, sobre como é uma benção ser parte de Harry Potter and the Cursed Child, explicando o quanto foi empolgante colocar seu uniforme, pronta para ir para Hogwarts, e ver os seus colegas fazendo o mesmo! Ansiosamente aguardando o momento de embarcar no Hogwarts Express. Sobre a personagem, ela explica: “Rose é ambiciosa, obviamente sua mãe é Hermione, então ela tem que estar à altura. Eu acho que elas são bem parecidas no fato de colocarem muita pressão sobre si mesmas. E ela só quer fazer a coisa certa”. JK Rowling também deu notas sobre Rose, explicando que “Ela é como a mãe dela, mas mais segura, mais pé no chão. Ela nasceu de bruxos e sabe seu lugar no mundo. Cherrelle a interpreta perfeitamente: mandona, mas profundamente adorável!” Sobre Paul, ela diz que ele interpreta um Ron divertido e brilhante.
Exatamente o que queremos!
Informações das entrevistas tiradas do RadioTimes.

Para mais postagens de Harry Potter, clique aqui, ou Harry Potter and the Cursed Child aqui.


Comentários