A família Potter em “Harry Potter and the Cursed Child”


E começaram a divulgar as fotos! \o/
Como vocês sabem, Harry Potter está oficialmente ganhando a sua oitava história, com Harry Potter and the Cursed Child. Com a parceria de John Tiffany e Jack Thorne, J.K. Rowling está retornando ao Universo de Harry Potter, dessa vez com uma nova história SOBRE ELE. Dezenove anos depois, lá onde abandonamos a Família Potter na Plataforma 9 ¾, quando Harry e Gina estavam embarcando Albus Severus Potter para seu primeiro ano em Hogwarts, nós continuaremos a história. A nova história, The Cursed Child, vai ser encenada em Londres a partir do próximo mês, em duas partes, e o roteiro da peça será lançado em forma de livro no icônico dia 31 de Julho. Nós, que não vamos para Londres assistir à peça ao vivo, estamos ansiosamente aguardando a versão impressa. Você pode conferir meus comentários em postagens antigas, como essa aqui, quando a primeira arte oficial foi divulgada, ou essa outra postagem, quando o livro com o roteiro foi anunciado. Você encontrará alguma informação nessas postagens a respeito de minhas impressões e, claro, uma pequena sinopse da peça como foi divulgada.
Mas por que não uma rápida sinopse? Lê-se na Amazon, na página que oferece o livro em pré-venda: A OITAVA HISTÓRIA. DEZENOVE ANOS DEPOIS. Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito mais fácil agora, que ele é um funcionário do Ministério da Magia com excesso de trabalho, um marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado de família que nunca quis. Quando passado e presente se encontram ameaçadoramente, tanto pai quanto filho aprendem a desagradável verdade: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Agora, vamos falar de FOTOS! A primeira foto divulgada da peça a ser encenada em Londres traz a família Potter em seus trajes para Harry Potter and the Cursed Child. Os atores a darem vida aos personagens são: Jamie Parker como Harry Potter, Poppy Miller como Gina Potter e Sam Clemmett como Albus Severus Potter. Falarei sobre o retrato da família de Ron e Hermione em breve!


Quando podemos esperar os primeiros vídeos?

Para mais postagens de Harry Potter, clique aqui, ou Harry Potter and the Cursed Child aqui.


Comentários