Vale o Piloto? – BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x01 – Reese Witherspoon


Simplesmente FANTÁSTICO! Foi legen – wait for it – dary! Ah não, pera.
Eu estava com a expectativa a mil para esse programa, esperando a estréia ansiosamente, porque eu queria ver como o Neil Patrick Harris se sairia como o apresentador de um programa de variedades, porque eu sabia que ele não podia ser nada menos que perfeito. Então, ele foi PERFEITO. Bem, eu sou um eterno apaixonado por Neil Patrick Harris, e você deve saber disso. Muitas pessoas o conhecem por sua fantástica interpretação de Barney, em How I met your mother, mas o talentosíssimo ator já esteve em inúmeros musicais da Broadway (já até ganhou Tony Award!) e é incrivelmente carismático, além de talentoso. A sua simpatia e seu talento, combinados, o tornam uma pessoa fascinante, então não tem como não ficar pelo menos um pouco (muito) encantado por ele… sim, eu adoro Neil Patrick Harris, e ele é uma das celebridades gay que mais me fascinam!
A proposta de Best Time Ever with Neil Patrick Harris é muito bacana: trata-se de um programa de variedades apresentado por ele, com vários quadros que serão apresentados ao longo da temporada, com certa rotatividade. Desse modo, o programa coloca a platéia e o pessoal de casa dentro do programa, coloca celebridades para ajudar nos quadros, e nos dá os melhores momentos de Neil Patrick Harris, em interpretações e momentos fantásticos. Incrivelmente bem produzido, o primeiro episódio do programa simplesmente flui. As coisas caminham com uma leveza impressionante, e você não quer parar de ver por motivo nenhum. Com muito bom humor, boas músicas e participações incríveis, acho que esse programa vai entrar para a minha lista de urgências, de preferências. O colocarei acima de qualquer outro episódio que tenha para ver.
Provavelmente.
O programa conta com algumas participações especiais, e anunciando os quadros teremos, a cada semana, um convidado diferente. Nesse primeiro episódio, a convidada foi Reese Witherspoon, e ela estava ótima! A introdução foi feita por ela, em uma abertura muito boa que mostrava o Neil nos bastidores pronto para entrar no palco, e aquela parte do “Best Suit Ever” me fez pensar em Barney, claro. Ele até parecia estar no figurino de Barney quando entrou no palco! É muito cômico e divertida a maneira como Neil e Reese interagem, é bom como ele antecipa alguns pequenos trechos do programa nos deixando mega-curiosos para vermos o programa inteiro, e então começa a andar pela platéia, conversando com alguns deles e dizendo que sabe informações sobre eles que eles nem imaginam que ele saiba. E isso dá lugar ao primeiro quadro do programa, que fez ficar com um pouquinho de inveja daquele casal, mas tudo bem:
BEST DAYS OF YOUR LIFE, ao som de Best Day of my Life, dos American Authors – vai ser uma ótima maneira de conhecer músicas e bandas novas, também! Enquanto esse primeiro quadro rolava, tudo o que eu pensava era: CARA, COMO O NEIL PATRICK HARRIS É FOFO E ADORÁVEL. Basicamente ele contou para aquele casal que estivera em vários momentos importantes da vida deles nos últimos dias, como na sua chegada ao Plaza (ele se passando por funcionário do hotel foi tão legal!), no jogo que eles assistiram (adorei ele de mascote, o Big Al, sério, foi tão fofinho e divertido – o que foi aquelas dancinhas?) e em seu casamento (eu me matei de rir dele aparecendo nas fotos, ou comendo o bolo e organizando a suíte para o casal). Eles ainda ganharam uma viagem e uma lua de mel “perfeita” como presente do programa, mas sério: eles precisavam de mais coisas? Eles acabaram de descobrir que ESTIVERAM COM O NEIL PATRICK HARRIS EM TODAS AQUELAS OCASIÕES!             Sério, isso já é um presentão e tanto.
E então Neil Patrick Harris nos convida a “take the karaoke train to the singing town”, na qual ele apresenta Nicole Scherzinger. “I’m so excited for you that I’m here” – foi uma entrada ESPETACULAR. Eu me matei de rir dela falando sobre o karaokê, eventualmente entrando naquela performance toda! SING ALONG LIVE é a proposta de três telespectadores que precisam completar a música sendo cantada no palco quando ela parar. “You’re on TV, Rebeca, get ready. I’m so glad you’re drinking, it’s gonna be a great-great show”. Gloria Gaynor cantou I Will Survive, e eu estava aqui em casa, cantando feito um louco, completamente apaixonado pelo programa. Esses momentos musicais ainda vão precisar, um dia, incluir Neil Patrick Harris cantando, porque… você já viu Neil Patrick Harris cantando? Se não, você deveria ver!
A cara do Neil e da Nicole anunciando o NEIL VS. Ah, eu ri! FOFOS DEMAIS. É tanta simpatia, tanto alto-astral, sei lá. Adorei a Nicole, as coisas que ela falava e tudo o mais… hoje, Neil vs. Reese. Is this a good time to tell you I’m slightly afraid of heights?Um desafio a cada semana, e dessa vez Neil e Reese competem em uma escalada de um “prédio” a muitos metros do chão! Tudo estava okay, até que… OWN, MORRI DE FOFURA AQUI! A MELHOR PARTE DO EPISÓDIO! Enquanto eles sobem, o Neil na frente, o cara narrando diz que “Reese diz challenge accepted”, e o Neil se riu de verdade com essa fala, discretamente, mas bem visível, e foi tão NATURAL! Afinal, se a gente pensou em Barney na MESMA HORA, por que não ele? Afinal foi ele 9 anos interpretando aquele personagem e soltando essa fala. Foi tão fofo que eles tenham usado e que ele tenha mostrado reação ao “challenge accepted”. ADOREI. Um pouquinho mais apaixonado pelo Neil right now.
Foi uma sequência FANTÁSTICA. Me deu agonia, nervoso, mas foi PERFEITO.
E quase deu vontade de fazer também.
Quase.
[Neil em outro momento FOFURA: o “sory” dele, com essa pronúncia e com a mãozinha. Foi tão gay, também! Oh gente, por que nós temos que amar tanto esse homem? O motivo do sucesso!]
Gostei da referência que eles exploraram com aquele menininho de crachá dizendo “Little NPH”, lendo Gone Girl, da Gillian Flynn: “Trust me, this does not end well for both of us”. E então chegamos a um dos trechos mais aguardados do programa: UNDERCOVER. Vamos para o The Voice. Tudo bem se eu achar que essa versão da Áustria de Neil Patrick Harris ficou absolutamente hot? O cabelo, a barba, os óculos… sério <3 E o sotaque dele? RI MUITO NAS ENTREVISTAS. Não bastasse toda aquela parte HILÁRIA, as reações de “WTF?” dos jurados, ele ainda foi cantar And I’m Telling You (I’m Not Going)! E foi absolutamente divertido e zoado – sotaque, a diferença na voz, aquelas loucuras que ele fez no final. Adam Levine definiu toda a experiência extremamente bem em apenas uma frase: “This is just f*cking weird”. Foi muito bom, mas foi bonitinho também o Neil contando quem ele era e que eles tinham acabado de ser trollados para seu novo programa.
Por fim, GET LUCKY pega novamente alguém da platéia para participar do programa, e foi muito legal. Era um joguinho rápido de perguntas e respostas, um jogo bem bacana: eram 60 segundos com perguntas que ela devia responder e por fim ela ganhou prêmios muito bons, sete prêmio muito bons! Assistir a esse programa só me deu uma vontade tremenda de estar lá. Minha próxima viagem para os Estados Unidos? PARTICIPAR DA GRAVAÇÃO DE BEST TIME EVER WITH NEIL PATRICK HARRIS \o/ E o que foi aquele número final? Adorei a participação de todos, adorei as danças, adorei as coisas que o Neil Patrick Harris conseguiu fazer (certamente depois de muito ensaio), com destaque especial para aquele salto do pula-pula! Foi um final digno, me deixou animado e contente, ansioso para voltar e ver mais e mais e mais.
Com certeza, um grande sucesso vem pela frente!

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.
E mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários