Modern Family 7x01 – Summer Lovin’


Quando Modern Family se tornou uma série sobre os romances das crianças!
Tivemos um retorno de temporada bem comum de Modern Family – não foi um episódio fraco, mas também não foi nada de extraordinário. Foi bem mediano. Mas me fez ver o quanto eu sentia falta dessa família maluca, porque eles são muito fofos. Então enquanto Joe chega à idade de ir pra escolinha, e Jay e Gloria precisam encontrar uma apropriada para ele, o Mitchell resolve que esse tempo que ele está passando sem trabalhar é MUITO BOM, e Haley está tendo que aprender a conviver com o fato de que é apaixonado por Andy, mas não conseguiu chegar até à praia, naquele dia, a tempo de impedir que ele pedisse Beth em casamento – e agora pode ser tarde demais. Embora eu não ache que seja, mas também temo que eles vão passar a temporada inteira focando nisso. Eu ADORO o casal Andy e Haley, mas eu gostaria de vê-los juntos. Já faz mais de um ano que eles estão lutando entre ficar ou não ficar juntos!
Já deu, né?
O QUE FOI O JOE E AQUELA GALINHA? Gente, como ele cresceu, não é? O Joe está simplesmente adorável, que criança mais fofinha! Muito bom ouvi-lo falar, vê-lo andar e correr por ali, e ele com aquela galinha foi uma das melhores partes do episódio! Mas eu senti mais falta da Gloria, porque todos nós sabemos o quanto a Gloria ilumina os episódios. Nos adultos, o maior destaque foi mesmo para o fato de Mitchell ter encontrado um novo hobby, uma maneira de encontrar “paz”, e então está pintando loucamente, e não quer nem saber de retornar ao trabalho… bem, não foi um plot bom, para dizer a verdade, mas eu me diverti com a maneira como ele ficou revoltado por, em uma tarde, a Alex ter pintado pela primeira vez e ter pintado melhor do que ele, aquela foi uma boa tirada! E então o Jay o convenceu a retornar ao trabalho.
Oxygen Potassium.
Nos jovens, tivemos Alex em um romance de verão com Sanjay, mas mesmo com os 86% dos relacionamentos à distância que não funcionam, eles resolveram tentar – E FOI BEM FOFO. Afinal eles “são os melhores em tudo o que fazem”. Já em relação a Andy e Haley, eles são um casal verdadeiramente lindo, POR QUE ELES NÃO FICAM JUNTOS DE UMA VEZ? Haley teve que enfrentar a frustração de não ter conseguido impedir o pedido de casamento, e depois Andy ouviu sobre isso quando Claire e Phil estavam conversando, e foi muito engraçado. Em compensação daquele Andy mais magro e muito GATO que apareceu naquela cena, tivemos um Andy exageradamente gordo por não saber lidar com toda essa situação – e ele estava muito engraçadinho. De uma maneira divertida mesmo. Foi fofo que Haley tenha ido conversar com ele, para eles resolverem de uma vez se os dois ainda têm sentimentos um pelo outro…
…mas não resolveram. Esperando até onde essa história vai!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários