The Big Bang Theory 9x01 – The Matrimonial Momentum


“Is that the song from Toy Story?” “He loves that movie” “I do” <3
Minha impressão é de que The Big Bang Theory retornou com mais um monte de mesmas coisas! Eu sempre gostei bastante da série, mas também sempre soube reconhecer os seus defeitos – e eles não foram poucos. Com algumas temporadas cansativas, e com uma falta de desenvolvimento incrível, parece que teremos mais um ano bem parecido pela frente. Afinal, apesar da inovação que a coragem da Amy de ter terminado com o Sheldon trouxe para a série, vimos um episódio muito parecido com o que já vimos acontecer em The Big Bang Theory inúmeras vezes. Sim, Penny e Leonard se casaram, finalmente, mas isso mudou alguma coisa? Parece que não. Os dois continuam protagonizando o mesmo tipo de discussão e briga de anos atrás, em um relacionamento que simplesmente não se desenvolve. E a série continua com MUITO medo de inovar.
Como sempre.
Então esse foi o episódio: vocês lembram que Leonard e Penny estavam indo para Las Vegas para se casar, certo? E então tivemos aquele momento de revelação no carro no qual Leonard conta que beijou outra garota e tal… depois de um casamento que apenas se salvou por causa dos votos não-escritos de Penny, que acabou citando Toy Story e fazendo o Leonard chorar, as brigas recomeçaram. Foi um casamento bem simples, não lembra os grandes feitos das sitcoms, como quando Chandler e Monica se casaram e foi um evento e tanto! Acho que até quando o Ross não se casou com a Emily foi um casamento maior e mais bem produzido que esse. Não, durante a noite de núpcias, Leonard acaba contando que a tal de Mandy trabalha com ele na Univesidade, e naturalmente Penny fica com muita raiva – porque ela está certa, claro.
Mas pra quê isso tudo de novo, minha gente?
EVOLUI ESSE ROTEIRO, AÍ!
Fora de Las Vegas, o que tivemos foi um desenvolvimento pequeno na trama do tempo que Amy pediu a Sheldon – ele simplesmente não sabe entender esse conceito, então ele a persegue e tudo o mais. Foi dolorido vê-lo com aquele anel de noivado pouco depois de ser rejeitado no fim da temporada passada? Foi, mas isso também não quer dizer que ele mereça a Amy, porque ele é um péssimo namorado, e não consegue se dar conta disso para ver se consegue ser um partido melhor! Enquanto os amigos tentavam assistir ao casamento de Penny e Leonard, Amy e Sheldon estavam brigando e interrompendo tudo, e por fim Amy terminou OFICIALMENTE e definitivamente com ele. Merecidamente. Agora ela está ali, arrasada sendo consolada pelos amigos, enquanto Sheldon fica com Leonard, curtindo uma certa deprê depois de todos os acontecimentos.
Teve Sheldon e Penny, e foi bacana. Especialmente as “batidas” na porta.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários