Música da Semana – Want to Want Me / I Want You to Want Me


Não sei onde começou, mas eu ADORO os covers cantados nos carros!
Bem, vocês certamente se lembram daquele delicioso vídeo que Sam e Nia postaram no canal deles, cantando Love is an Open Door, de Frozen. Bem, tudo bem que os dois são absolutamente lindos e tudo o mais, mas eles são tão absolutamente fofos cantando naquele carro. Com ótima voz e tudo, a música e o cover são fantásticos, e ainda tem a filhinha deles no banco de trás! Bem, esse é só uma introdução para isso que eu estava falando, dos covers cantados em carros. Eu sou um pouco apaixonado por covers no YouTube, porque a gente encontra muita gente talentosa naquele lugar, e de um tempo para cá parece que duas pessoas cantando em um carro em movimento, em uma longa estrada reta (sério, onde eles encontram essas estradas?) vem fazendo muito sucesso. E são músicas que conhecemos, muito bem re-interpretadas.
Desse modo, cheguei a Andie Case…
Quer dizer, cheguei a Want to Want Me / I Want You to Want Me pelo menos.

Boy, you’re the one
I want to want me

Mas eu ADOREI esse mash-up que eles fizeram, e adorei como eles são ótimos. Não parei pra ver tantos vídeos assim no canal dela (apesar de ter visto uns três pelo menos), mas a sua voz está ótima e a música me chamou muito a atenção desde a primeira vez em que eu a escutei. Sei lá… There’s nothing I, I wouldn’t do (I wouldn’t do) / Just to get up next to you. Pode até ser meio doentio, talvez, mas é uma coisa tão FOFA. Sério, essa frase da música, especialmente, me chamou muito a atenção. Parece tão real! Quem nunca passou por isso? Eu sei que nós temos uma infinidade de músicas românticas espalhadas por aí, mas nesse caso parece tão fofo e tal real. Porque me faz lembrar de amores platônicos, de paixonites incuráveis que são sonhadas sozinhos, e que nunca levaram a lugar nenhum além de uma paixão adolescente.
Que não saiu da nossa cabeça.
De uma maneira ou de outra, isso é tão real, e faz parte de recordações tão boas!

And if you want me
Boy you got me

A gravação no carro (que além de Andie Case conta com mais dois caras, um dirigindo e fazendo segunda voz – muito fofinho, por sinal! – e outro no banco de trás, no violão) conta com duas músicas. O grande destaque vai para Want to Want Me, música de Jason Derulo, lançada no seu quarto álbum, no começo desse ano mesmo! É ela que guia todo o vídeo, e é ela que não sai da cabeça, de jeito nenhum. No entanto a versão de Andie ainda contém uma gostosa homenagem ao mais clássico, com I Want You to Want Me, da banda Cheap Trick, e lançada em 1977! Os rapazes começam com I want you to want me / I need you to need me / I’d love you to love me / I’m beggin’ you to beg me e depois eles continuam enquanto Andie retorna à música de Jason Derulo. Resumidamente, tudo ficou absolutamente muito lindo e muito gostoso de se ouvir!
Tudo bem, eu sou romântico, né?


Para mais Músicas da Semana, clique aqui.


Comentários