BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x02 – Alec Baldwin


“It’s Britney Bitch” <3
Agora eu já comecei a assistir ao programa sabendo o que eu estava esperando, e foi simplesmente tão gostoso! É certamente um dos melhores programas de auditório que eu já vi, e eu acho que Neil Patrick Harris está tendo o “best time ever” de sua vida! Bem, ele é incrível e talentoso, além de carismático e bonito, o que a gente podia fazer mesmo? Temos mais uma semana absolutamente interessante, repleta de quadros muito bons. É diversão na medida certa, além de desafios interessantes, boa música e sempre um número final de tirar o fôlego, no qual Neil Patrick Harris nos prova que ele ainda pode fazer MUITO MAIS do que aquilo tudo que nós já sabemos que todo o talento que ele tem lhe permite… parece que passou tão depressa, juro que eu não senti que estava há 42 minutos sentado assistindo ao programa, de jeito nenhum. Me deixou com uma vontade incrível por mais e mais e mais. Quero que chegue logo o episódio da semana que vem!
Bem, depois que eu voltar de viagem. Deixa eu curtir a viagem.
O programa dessa semana começa, depois que Neil Patrick Harris apresenta o vencedor do Emmy Alec Baldwin como o convidado dessa noite, com GET READY. É, talvez, meio no estilo do primeiro quadro da semana passada, mas com uma proposta diferente. Jaime sobe ao palco, sozinha, dizendo que o seu namorado teve que ficar em casa e tal… temos um pouquinho de American’s Got Talent, além de uma cena desesperadora com aquela cobra, e então ele vem “correndo” de casa para Nova York, para aparecer no programa. Bem, tudo é meio zuado e bizarro, mas por isso é tão legal! ADOREI ver a Times Square (saudade daquele lugar!) com o anúncio de Best Time Ever ao lado da nova versão de Spring Awakening na Broadway (!) e, por fim, Curtis fez um pedido de casamento absolutamente fofo e impactante.
Ela jamais vai se esquecer disso.
Não tinha como não termos a adorável Nicole de volta – é por isso que, quando o programa anuncia NEIL VS., foi bom tê-la ali para fazer, com Neil, aquela expressão para a câmera. Basicamente foi uma idéia muito inovadora e bacana de prova: Neil contra Seth Meyers, ambos no BTE NEWS, lendo notícias como se estivessem em uma bancada de jornal, precisando completar as notícias quando chegasse o momento determinado. Bem, EU RI BASTANTE. Foi bem cômico e divertido, e as coisas que eles falaram! A da Spice Girls foi sacanagem, mas depois também veio os 5 estágios do luto, sei lá o que era mais difícil! Diferente da semana passada, dessa vez Neil Patrick Harris não foi o grande vencedor do desafio… tudo bem. Daí eles ficavam mostrando cenas dos quadros à frente, com um sorriso absolutamente sedutor do Neil, de tão verdadeiro e…
Enfim.
SINGALONG LIVE. Dessa vez, Bonnie Tyler foi convidada para vir cantar a música, outra música que eu simplesmente ADORO, e que sim, eu fiquei cantando loucamente aqui em casa enquanto assistia ao programa… você entende por que, então, eu gosto tanto de assistir a esse programa? Quer dizer, ela cantou Total Eclipse of the Heart! Eu saberia a letra para qualquer parte na qual ela parou! Mas acho que o mais divertido na versão karaokê dessa semana não estava nem nos caras em casa que não sabiam cantar a música… ah, não. Estava no “Turn around” feito pela Nicole, e depois feito pelo Neil. EU ME MATANDO DE RIR DAQUELES DOIS IDIOTAS AQUI EM CASA! Depois a coisa fica ainda mais bizarra quando o “Turn aroung, bright eyes” fica para Alec Baldwin. Bem, se ele não participou do Neil Vs., ele precisava fazer alguma coisa assim para ser relembrado no fim da temporada como um dos apresentadores, não precisava?
Once upon a time I was falling in love / Now I’m falling apart.
Britney Spears, sua linda *-* E olha que eu não sou um fã de Britney nem nada assim, mesmo que tenha reconhecido Toxic – mas VOICES IN YOUR HEAD estava FANTÁSTICO. Basicamente, Neil Patrick Harris e Joe Jonas (que ele apresentou, comicamente, como o seu segundo Jonas Brothers favorito – mas o primeiro tem que ser o Nick, certo?) guiaram Britney enquanto ela entrevistava candidatos a guarda-costas. E ela precisava falar o que eles diziam. FOI HILÁRIO! “You’re gonna say ‘Hi, I’m Britney Bitch’” “Hi, it’s Britney Bitch”. Bem, tudo foi muito engraçado… completamente bizarro e sem-noção, mas eu fiquei rindo ensandecido aqui em casa! Aquela cena do cacto, ou ainda os três candidatos dançando no palco com ela. E ela gritando QUE NÃO ESTAVA SEGURA? Ri, ri mesmo! Neil Patrick Harris também anunciou novo single do Joe.
Por fim, os dois momentos finais do programa – e chegou tão rápido que eu realmente lamentei que o programa já estivesse chegando ao fim! É tão bom ficar assistindo a esse tipo de programa, sério! Bem, mas tivemos a versão da semana de GET LUCKY, que é aquela parte na qual uma pessoa da platéia tem 60 segundos para responder ao maior número possível de perguntas a respeito de notícias daquela semana, com a chance de ganhar alguns muitos prêmios. E dessa vez ela levou todos os 16 \o/ Um pouco de inveja dela, porque não só ganhou todos aqueles prêmios, mas ainda abraçou o Neil Patrick Harris. Moça! Ah, e eu também queria ver Chicago na Broadway, porque dos 13 musicais que eu vi em Nova York, não deu para ver Chicago. Bem, e com Bonnie Tyler participando do programa, podia ser diferente? HOLDING OUT FOR A HERO PARA MÚSICA FINAL! Com um número incrível, e acrobacias impressionantes do Neil!
Sério, ele passa a semana toda ensaiando para o número final, né?
Own, Neil!

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários