We stuck with Harry until the very end


Hogwarts will always be there to welcome you home.
–JK Rowling

Nós, a Geração Harry Potter, aqueles que cresceram lendo os livros, passaram mais de dez anos de nossas vidas acompanhando os filmes, e temos orgulho de dizer que somos fãs de Harry Potter, podemos dizer, realmente, que estivemos com Harry até o fim… nos momentos mais difíceis da vida dele e da nossa, nas maiores alegrias e nas maiores vitórias… comemoramos a morte de Voldemort como todos, sentimos raiva do Ministério quando ele não acreditou em Harry… nós vivemos tudo isso.
E essa seção nos ajudou a relembrar um pouquinho de coisas que nunca esquecemos. Mas nunca é demais rever alguns trechos legais dos livros, ou ler novamente uma frase marcante de algum filme… isso nos transporta novamente para aquele universo. Preparar essa seção foi muito legal, tendo que ler vários trechos dos livros para escolher qual representava melhor cada imagem, vocês podem imaginar como isso foi “difícil”. Espero que vocês tenham gostado de relembrar um pouco, de viver tudo isso novamente, agora, mais de cinco anos depois do fim da saga nos livros e mais de um ano depois do fim da saga no cinema.
E como disse JK Rowling, Hogwarts will always be there to welcome you home. Ela sabe o que dizer, e como nos proporcionar uma frase icônica que será repetida por muito anos… é um consolo, é uma coisa a se pensar, toda vez que bater aquela saudade de Harry Potter… Hogwarts ainda está lá e nós podemos ir para lá quando quisermos, está ao nosso alcance… parece Dumbledore me dizendo essa frase… gente, foi muito bom fazer isso, e espero que vocês tenham curtido. Sigam o blog, deixem suas opiniões nos comentários, e sugestões são sempre bem-vindas! Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários