How I met your mother 8x18 – Weekend at Barney’s


ACABOU! \o/
Finalmente aquela tão esperada cena mostrada brevemente antes, quando Ted afirma que depois de Jeanette estava “ready to settle down” se concretizou. Todas as coisas destruídas, pedaços de papéis ainda caindo do céu, um pouco de fogo, muita destruição. Embora a piada de Robin de “If you count the voices in her hand is plus 5” tenha sido genial, pouco se salvou da história de Jeanette, já batida e cansativa. Então foi bom ver que isso finalmente chegou ao fim.
Então é o fim dos namoros e das burrices de Ted Mosby –ou não, afinal não acho que quando ele conhecer a mãe do título tudo será mil maravilhas. Ela deve ter seus problemas, os dois devem passar por mais situações cômicas, mas finalmente nossa curiosidade termina. E o Playbook talvez tenha feito sua última participação na série, mas sendo Barney o Barney, vai saber quantas cópias ele tem daquilo, ou quantas versões? Afinal já tínhamos dado adeus a ele antes, e olha aí…
Os sonhos de Barney foram ótimos. Ridículos e tudo o mais, mas ainda assim ótimos. O desespero em “Weekend at Barney’s 2” e o grito de “DAMMIT, BARNEY!” foram ótimos, me lembrou um pouco os maravilhosos gritos de Robin com Patrice, que infelizmente ficaram para trás junto à personagem que deu adeus ao programa. Embora deva voltar no casamento. E com a descoberta da nova versão do Playbook, Robin e Barney tem um pequeno desentendimento, uma nova declaração fofa, e Neil Patrick Harris arrasando e dominando How I met your mother como sempre.
Mas pelo menos Ted teve ótimas cenas baseadas no Playbook, com Barney bancando o Finch e sendo seu mentor. Não podia ter sido mais engraçado, graças ao Barney, evidentemente. The Special Delivery, The Kidney (gostei particularmente de como ele pareceu um louco conversando sozinho), The “I have a pet Loch Ness Monster”YOU SAID IT WRONG! Incrível como Barney consegue ser divertido em quase qualquer situação em que o colocam, e essa tentativa de ajudar Ted me lembrou um pouco o clássico Have you met Ted?
Já Lily não apresentou nada de interessante estando trabalhando no emprego dos sonhos, e mesmo Marshall não conseguiu me fazer rir muito, com exceção da cena dos doces caindo no chão, que inexplicavelmente me fez rir bastante. Mas até foi interessante como Strickland e Marshall se deram bem no final (embora as piadas não tenham sido engraçadas nem com um nem com outro), e eu acho que é um personagem que retorna com algo importante para o futuro de Lily. Ou não.
Agora a temporada entra na sua fase final, e meu melhor palpite é que de agora em diante vão dar mais importância à preparação do casamento por uns quatro episódios, para um Season Finale duplo que faça Barney e Robin se casarem, e faça Ted conhecer a mãe de seus filhos – que não deve ter muita participação nessa temporada, mas que espero como regular para o ano que vem, possivelmente o último. E vocês, o que estão esperando desse fim de temporada?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários