Música da Semana – Ho Hey


Love we need it now
Let’s hope, hope for some
Cause oh, we’re bleeding out

I belong with you, you belong with me
You’re my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You’re my sweet

Uma música relativamente recente, mas eu demorei um pouco para conhecer, foi apenas semana passada. Mas me apaixonei! Depois que você escuta uma vez, o ritmo tão gostoso e envolvente e a letra tão fofa nos vicia. E pronto, você não pára mais de ouvir. Com a principal reclamação de não ser longa o suficiente, essa música parece me fazer bem – ela me faz sorrir! Toda vez que escuto eu sorrio, uma sensação bem gostosa.
A música é da banda The Lumineers e foi lançada em 04 de Junho de 2012, como o primeiro single do primeiro álbum da banda, e eles já conseguiram bastante sucesso e aceitação logo de início. Ainda não posso comentar muito sobre a banda, porque tive uma semana para curtir essa música e preciso me aventurar pelo restante do álbum, e conhecer mais a fundo o trabalho deles. Mas podem deixar que eu farei isso, então não se surpreendam se novas músicas deles aparecerem em breve. E eu realmente aconselho vocês a fazerem o mesmo que eu: escutar e aproveitar essa música!
Abaixo eu deixo o vídeo oficial (que sim, infelizmente é curto, então você vai colocá-lo para tocar no mínimo umas três vezes) e aproveitem! Só para tirar uma dúvida minha: quantos de vocês já conheciam essa música? É boa, isn’t it? Difícil explicar a sensação de escutá-la, mas como eu disse, me dá uma paz tão grande, uma sensação de alegria sem motivo nenhum. Serenidade. Acho que todo mundo precisa ter uma música que faz isso pela gente, huh? Lhe apresento uma ótima candidata! Que bom ouvir novas boas músicas, não é?
É envolvente, é contagiante, você tem vontade de cantar, quer sempre ouvir novamente. E o clipe da música ainda é bem legal, bem interessante, lembro-me de ter gostado bastante semana passada quando assisti, totalmente inesperado, em um treinamento com outros professores. Interessante, apaixonante, perfeito. Acho que é porque eu já estou totalmente in love por essa música, e já fui tomado por esse clima bom, essa serenidade, essa alegria, mas olha só... até mesmo essa foto que eu coloquei no topo já passa uma sensação de bem-estar, de descontração. Um grupo de futuro, com belíssimas vozes e letras, merecem ser apreciados!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Ah eu conheci somente no Grammys, e ADOREI!

    :D :D :D

    Adoro sons assim.. meio alternativos, diferente...algo que não é moda hehehe

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, e realmente vejo poucas pessoas comentando, só os meus amigos que foram quem me apresentaram e tal, mas pouca gente conhece =x Mas é muita boa mesmo (:

      Excluir
    2. Ahan..são poucas mesmo!

      Eu lembro que anotei alguns nomes quando foram ao Grammy apresentar...até segui no twitter, depois te mando ;)
      Tem um que é "Kings of Convenience", vi num intervalo da Sony acho, a música ME IN YOU, muito legal também, depois vê aí ;)

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário