Indo ver “O Rei Leão”


E hoje, para terminar minha viagem, é dia de assistir ao musical O Rei Leão. A sessão é cedo porque volto pra casa ainda nessa madrugada, mas agora é ir pra Sé almoçar e então ir para o teatro, chegar cedo. Porque como vocês se lembram, ganhei minha visita ao backstage e eu estou muito ansioso por isso! Ainda não faço ideia de como isso vá ser, o que importa é que eu estou ansiosíssimo, e não vejo a hora de chegar…
O Rei Leão está sendo anunciado como o “marco da Broadway”. Fato. Afinal realmente é um musical de muito sucesso em sua versão original, e todos os amantes de musicais parecem amá-los… se filmes e/ou séries que não são desse meio falando eventualmente sobre um musical, acaba sendo O Rei Leão. Eu ainda não posso comentar nada porque eu nunca pude ver à versão original. Mas com tamanha grandiosidade eu estou realmente ansioso para conferir a versão nacional… tenho certeza que será grande.
A história do Rei Leão é linda e sempre emocionou as pessoas. Vários amigos meus (e minha prima, amo você!) meio que queriam estar no meu lugar, já que amam o filme e afirmam sempre chorar quando o veem… eu não consigo me lembrar da última vez em que vi o filme, mas lembro do quão triste ele é, e que não teve assim um apelo tão grande pra mim quando o vi… não que eu não goste, mas ele não é para mim o que Peter Pan ou O Mágico de Oz é.
Gente, hora de aproveitar. O musical acabou de estrear (nessa quinta mesmo) então ainda devemos ter uma longa temporada pela frente, além da sempre possível ida ao Rio de Janeiro. Então quando tiver a oportunidade, aproveite para vir! Está em cartaz no Teatro Renault (antigo Teatro Abril) em São Paulo – SP. E fiquem atentos no blog que logo trarei comentários tanto sobre o musical em si quanto sobre a minha visita ao backstage, que espero que seja maravilhosa! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários