Trailer de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”


Elfos.
O primeiro trailer da segunda parte de O Hobbit foi divulgada, e a primeira visão de A Desolação de Smaug é bem interessante – visualmente belíssima como sempre, nota-se um clima bastante diferente do primeiro filme, e o trailer foca bastante nos elfos e na ajuda deles na missão de Bilbo, Gandalf e os 13 anões – Legolas também ganha um destaque precioso que não existiria se não por sua participação importantíssima em O Senhor dos Anéis. Por que quem é que se lembra do personagem no livro do Hobbit?
Eu não me canso de falar o quanto o visual da Terra-Média é maravilhoso. Você olha e você se apaixona, sempre e incondicionalmente. Ver Valfenda, ver as florestas, ou qualquer outra coisa… tudo é tão grande, tão natural e tão detalhado. As cores, as luzes, as caracterizações. É um deleite aos olhos assistir a essas produções. E o trailer traz bem clara a missão de reaver o tesouro dos anões, roubado pelo dragão Smaug – além de apresentar os dois lados da trilogia: o mais inocente (que é o foco de O Hobbit, bem mais leve que Senhor dos Anéis) e a ação com uma série de diferentes lutas de espada para terminar o trailer muito bem.
Isso foi um terremoto?” “Não, isso foi um dragão”
Só eu que não gostei muito do Smaug?
O trailer me deixou elétrico, ainda muito mais ansioso para que dezembro chegue de uma vez. Mas também parei para considerar as próximas estréias e o resto do ano será muito rico em adaptações cinematográficas de livros dos quais eu gosto – 2013 será um ano e tanto, ainda muito mais produtivo que o ano passado! Mas o que mais me chamou atenção no trailer, certamente, foi logo no começo ver aquela maravilhosa cena dos barris. Porque tantos anos atrás, quando eu li o livro, lembro-me que a fuga nos barris no rio foi a parte de que mais gostei, e que mais me marcou. E agora verei isso no cinema, e parece muito fiel e muito como tínhamos imaginado. Simplesmente brilhante! Ansiosos pelo filme?
Só em 20 de dezembro…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários