Pôsteres de “O Mar de Monstros”


Depois do trailer controverso lançado há algumas semanas, dois pôsteres bastante distintos foram disponibilizados. O primeiro mostra parte do elenco e vários detalhes gráficos da produção, em uma composição que me lembra ao estilo de pôsteres que a franquia Nárnia utilizava (coloco o verbo no passado que um novo filme de Nárnia me parece uma utopia) e o segundo que eu achei bem mais bonito (por ser simples, nítido e instigante), que não mostra mais do que Percy e a Anaklusmos.
Se eu estou ansioso para o filme? DEMAIS! Mas como eu disse, o trailer foi bastante contraditório. Porque tudo em que um primeiro momento nos pareceu fascinante e instigante, encontra seus problemas com uma análise mais profunda. A princípio parece nos chamar a atenção, e dá aquela vontade imensa de assistir, parecendo um filme bem estruturado e com uma história bacana, bem produzido e tudo o mais. O visual e os efeitos (menos do olho do Tyson) estão ótimos, e os atores (embora não se pareçam os personagens) continuam lindos! E não Annabeth, não basta pintar o cabelo de loiro…
Mas também vemos que buscar o Velocino de Ouro é a base do roteiro, no entanto Grover começa o filme com eles (como assim?), não existe ilha nenhuma onde eles terão que encontrar o objeto (o que me deixa na dúvida de como o Mar de Monstros será integrado à história) e parece que todo o clímax acontecerá em um parque de diversões sombrio e abandonado (uma tentativa de recuperar elos perdidos de Ladrão de Raios?). Mas ainda mais revoltante é ver (e o pôster ainda coloca isso em destaque, tirando qualquer dúvida que ainda podia restar – não restava) o túmulo de Cronos, tão belo e visualmente parecido com o que vemos na capa de Batalha do Labirinto
E o Luke colocando o Velocino lá…
Quantos livros cortaram?
De qualquer maneira, não era bem por isso que eu tinha vindo comentar essas coisas aqui hoje, era apenas para divulgar esses dois novos belíssimos pôsteres (na verdade o primeiro é do mês passado já, só o segundo que é novo). Os olhos que devem ser de Cronos no primeiro são arrepiantes, o túmulo, embora não devesse estar ali, é belo. O segundo me prendeu pela tonalidade azul escura, pelo fundo sombrio da floresta, e pelo estilo misterioso que o rosto cortado de Logan Lerman proporcionou… e a maneira como ele segura a espada, um dos objetos mais lindos e mais icônicos da série. O que acharam? O filme estréia em 16 de Agosto.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Haaa... faço de suas minhas palavras!!!
    Adorei os pôsteres, e também concordo: Não Annabeth, não adianta somente pintar o cabelo hahaha BOA!!!

    ANSIOSÍSSIMA para ver o que fizeram hahaha

    Beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava vendo fotos e revendo o trailer agora :D ANSIOSOO!

      Excluir

Postar um comentário