Two and a Half Men 9x12 – One False Move, Zimbabwe!


Two and a Half Men resolveu, enfim, apostar em seu personagem novo: Walden; depois de muito tentar ressuscitar o espírito de Charlie, semanas seguidas, os escritores deixaram isso de lado e resolveram trabalhar com os atores que tem; o episódio da semana passado, primeiro a tentar fazer isso, não foi lá muito bom, mas o dessa semana até que foi legal; não tivemos nada de Rose, though. Ela deve estar ensinando umas coisinhas para Bridget no momento, e está ocupada…
O episódio trouxe uma participação especial nova, que era a personagem da mãe de Walden. Acho que foi uma boa personagem, ela era divertida… nem de perto uma Evelyn da vida, mas ninguém quer uma cópia dessa personagem, achei legal essa nova personagem; achei legal todo aquele lance de preocupação com a ciência, e criar o seu filho com um gorila para fazer experiências. É claro que Walden exagerou na reação ao descobrir que seu irmão era um gorila, mas esse é o personagem mala de Ashton, galera! As fotos da infância de Walden foram impagáveis...
Walden continua sendo a mesma criança boba de sempre, mas ele teve seus avanços. Não teve nenhum choro nem nenhuma reclamação sobre Bridget; o namoro com Zoey (mesmo depois de todo aquele papelão) continua ótimo – e gostei dos pais de Zoey, diga-se de passagem; e agora sua infantilidade foi por outro motivo: algo como um trauma de infância; a descoberta de que tinha sido criado com um gorila, Magilla, e que ele tinha sido mandado embora, e ele sempre teve medo de que poderia ser expulso de casa se fizesse algo errado.
Não tem nenhuma cena que mereça grande destaque no momento, mas o episódio como um todo foi bastante divertido; Berta teve uma pequena participação, e Jake também mal apareceu, mas estavam presentes… Alan estava como sempre, um desastre desesperado tentando conquistar uma mulher – e o alvo da vez era a mãe de Walden… é claro que não deu nada certo.
Foi um episódio legal; pode não ter sido perfeito nem nada disso, mas acho que foi bem melhor que o episódio da semana passada. Agora vamos esperar pelo próximo episódio… até mais!

Comentários