The Hobbit, An Unexpected Journey – Primeiro trailer divulgado!


Meus olhos estão brilhando. Estou meio sem palavras para descrever o que estou sentindo no momento. Estou aqui, pensando em como é bom entrar em contato com esse mundo todo da Terra-Média novamente, depois de tantos anos! Como é bom rever um hobbit, como é bom ver Gandalf, Galadriel… e ouvir a voz de Gollum! Ainda tivemos uma vista do Um Anel… oficialmente estamos entrando mais uma vez no meio de tudo isso e podemos fazer parte dessa história mais uma vez. Tem alguma coisa melhor para um fã que está com saudades?
Desde que a notícia de que o primeiro trailer seria divulgado online hoje, à 1h da madrugada (no horário de Brasília), eu fiquei eletrizado, ansioso, contando o tempo. Aqui estava eu, apertando F5 por algum tempo na espera pelo primeiro teaser trailer oficial de The Hobbit: An Unexpected Journey, que chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro de 2012, e finalmente ele foi divulgado… só posso dizer que estou cada vez mais animado, mais emocionado, e mais ansioso… sabe o que é desejar que um ano todo passe voando só para poder estar na sala de cinema assistindo à estréia de The Hobbit? Porque não estou nem aí para o que tenha nesse dia, minha prioridade é o filme!
Gente, o trailer pode ser conferido abaixo, ainda sem legendas porque acabou de ser divulgado. Para quem entende inglês está perfeito, para quem não entende, mas é fã, o trailer ainda vai conseguir te emocionar. Eu, como fã de cada uma dessas histórias, amei o trailer; me emocionei em ver Bilbo conversando com Frodo, em ver Gandalf o chamando para uma missão (e apresentando todos os hobbits) e ver tantas cenas lindas juntas… em ver as guerras tão estilo Senhor dos Anéis que nos esperam, em ver o Um Anel na caverna de Gollum… muitas emoções nos esperam nesse ano de preparação, e no fim do ano, na hora da estréia… até lá! Enquanto isso, aproveitem o trailer!


-Any promise that I will come back?
-No. And if you do, you will not be the same.

Comentários

  1. Nossa, uma ótima notícia para encher o próximo ano de expectativa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário