Mês temático – Do you remember… the future?


Para aqueles já conhecedores, será fácil identificar qual será o tema desse mês. Com essa frase (tão famosa, tão nostálgica, tão deliciosa de se ouvir) e esse desenho inconfundível… bem, vocês entenderam. Agora para aqueles que ainda não fazem idéia do que eu estou falando… bem, eu apresento vocês a uma das maiores trilogias da história do cinema: DE VOLTA PARA O FUTURO (Back to the Future)!
Primeiramente, acho que eu devia explicar o que é isso no blog…
Bem, vocês com certeza notaram que ele está um pouquinho diferente (e posso dizer, eu amei ele desse jeito). E com essa postagem, vocês entendem tudo: é o mês temático. E para estrear, agora em Fevereiro de 2011, temos o mês Do you remember… the future?, que, obviamente, trata-se de De Volta Para o Futuro.
Nem todo mês terá um tema (fiquem atentos para o dia 01 de cada mês!), mas dentro do possível, tenho algumas idéias em mente para outros meses. E nesse mês, as postagens continuarão normalmente, falando de livros, filmes e séries em geral. Mas também contará com várias matérias, curiosidades e tudo o que você pode querer saber sobre o tema escolhido.
Então fiquem atentos para muitas informações sobre BTTF. Para quem já conhece, será a oportunidade de vir aqui e descobrir coisas que talvez você não saiba (se você for um fã como eu, você já vai conhecer, mas vai adorar ler novamente), matar saudades, e talvez ir à uma locadora (se você não tiver o filme em casa. Eu tenho) e assistir a esse clássico novamente. Agora para vocês que não conhecem… é. Talvez isso seja um incentivo. Dê uma olhada nas matérias, nas fotos e em tudo o que eu colocar aqui. Talvez você se interesse. E ao se interessar… provavelmente vai passar a amar BTTF.
Bem, eu estou me divertindo preparando esse mês para o blog. Portanto, divirtam-se lendo, e até mais! Quanto ao desenho no topo do blog, os créditos são todos à Tuna Ertutar. Para quem se interessar, dêem uma olhada no blog, há vários desenhos: tunaertutar.blogspot.com.

Comentários