Teasers American Horror Story: ?6


American Horror Story: ?6
Me pergunto seriamente o motivo de tanto mistério a respeito do tema da sexta temporada. Não estamos acostumados a esperar tanto tempo para descobrirmos sobre o que se trata – comumente, os últimos episódios davam dicas do que veríamos no ano seguinte. Particularmente, eu nunca fui dos que realmente adivinhava, mas tínhamos um período de construção de teorias e então o assunto era oficialmente divulgado. Ano passado foi dito que Hotel não traria dicas, a princípio. E então esperamos por TANTO tempo e nenhuma informação. Apenas provocações. Uma das teorias mais aceitas diz orfanato. Bem, Ryan Murphy confirmou algo envolvendo crianças mesmo. E terror que envolve crianças sempre é muito mais assustador que outros tipos de terror. Então talvez tenhamos um orfanato. Mas, até agora, a temporada está sendo divulgada com “?6” O tema da sexta temporada de American Horror Story é, oficialmente, UM VERDADEIRO MISTÉRIO. Agora não acho que eles vão divulgar tão cedo, talvez nem cheguem a divulgar antes da estreia, a tão pouco tempo de nós, pouquíssimo mais de um mês.
Dia 14 de Setembro!
Temos, no entanto, algumas coisas sugestivas. As promos começaram a ser divulgadas. A internet está louca repleta de especulações. O que tememos é a alta qualidade das promos. Adorei todos eles, alguns são bem angustiantes. Mas parece senso-comum que, atualmente, a melhor produção de cada temporada são os seus promos antes da estreia. O que é triste. Mas se a temporada vier com o nível que aguardamos pelos segundos que tivemos de vislumbre… bem, teremos algo bom. Parece-me que, desde Asylum, a série vem lutando para se encontrar. Murder House foi muito bom, mas Asylum foi verdadeiramente excelente. Depois disso, a cada ano a qualidade caiu, aparentemente. Coven teve, também, ótimas previews e uma temporada meio decepcionante. Freak Show foi o ultimato em decepção. E Hotel, que tinha todo um potencial para ter sido uma ÓTIMA temporada, foi no máximo uma temporada mediana. Eu ainda acho que não foi pior que Freak Show (e isso é uma opinião pessoal), mas certamente a série deixou BASTANTE a desejar!
Enfim, se você ainda não viu as promos, você pode ver um compilado clicando aqui
E é isso. Temos a recorrência do ?6 Eu realmente me pergunto se o tema não está sendo esfregado em nossa cara através dessas promos e o título não seja, no fim das contas, esse mesmo. Talvez seja uma mistura tão grande que eles ainda não sabem nem como nomear a temporada. De todo modo, vamos falar rapidamente sobre o que temos: 1) uma casa no meio do nada, com fumaça preta formando o logo e o som de uma serra elétrica e um grito de mulher; 2) o segundo tem uma centopeia que meio que parece um zíper caminhando pelo cabelo e rosto de uma mulher; 3) o macabro berço de um bebê com objetos estranhos pendurados, inclusive o que forma o logo e aquela mão diabólica no fim; 4) o que eu acho mais angustiante, que é o logo sendo formado com grampos na cabeça de uma pessoa; 5) parece filmagem antiga e macabra de baixa qualidade de uma família de olhos brilhantes; 7) uma escada, uma pessoa caminhando e mãos macabras surgindo para tentar pegar a perna da pessoa, até conseguir. ADORO A TRILHA, claro! O 7 é meu favorito, depois gosto muito do 1. Teorias? Há muitas. Floresta, família que atrai pessoas para lá, bebê monstro, orfanato…
Enfim. Vamos aguardar!

Para mais postagens de American Horror Story, clique aqui.


Comentários