Chamada “Cúmplices de um Resgate” para o capítulo 261: Segunda, 01 de Agosto/2016


“Mamãe vai ficar muito feliz em saber que você existe!”
MUITA EMOÇÃO ENVOLVIDA! Bem, nós esperamos por isso O TEMPO TODO. Cúmplices de um Resgate está com cara de final de novela (embora o final ainda esteja longe) e nós estamos com acontecimentos grandes e importantes diariamente. Nessa segunda-feira, dia 01 de Agosto de 2016, Rebeca deve conhecer suas duas filhas: Manuela e Isabela. E a emoção está garantidíssima porque a chamada (sugerida por Renan Fornari, muito obrigado!) já está arrepiante. Assisti com a minha mãe. Ela ficou toda arrepiada. Eu chorei. Depois de toda a história da novela e todo um excelente desenvolvimento até então, nós chegamos em um dos momentos mais importantes da trama que, no original, infelizmente não tivemos a oportunidade de ver com a mesma atriz que interpretava as gêmeas desde o começo da novela. A substituição de Belinda por Daniela Luján foi abrupta e chocante, e já em seus primeiros capítulos a cena foi ao ar, o que diminuiu a carga emocional do momento – e ainda assim a cena foi extremamente emocionante! Imagina agora o que será ver com Larissa Manoela (e sua ótima interpretação, sempre!) e Juliana Baroni.
Ansioso demais!
Cúmplices de um Resgate completou 260 capítulos. Com as gravações chegando ao fim, aparentemente a novela ainda fica no ar até o fim do ano, e o SBT também tenta abrir uma dianteira de no mínimo 60 capítulos de Carinha de Anjo prontos antes da efetiva estreia. Dessa maneira, estamos com uma novela já longuíssima que se sustentou incrivelmente bem até agora. Se essas cenas iam ao ar, no original, entre o Capítulo 90 e o 100, tivemos um aumento de 250% da trama e ainda assim ela se sustenta bem. Estou MUITO orgulhoso de nossa versão de Cúmplices de um Resgate. Vejamos agora quão emocionante vai ser a parte da adaptação da fase de Daniela Luján, até porque esse é o momento mais criticado da novela de 2002 e onde mais estaremos à deriva, criando coisas que nunca foram antes vistas na história das gêmeas: o retorno de Maurício, o pai. De todo modo, esperamos pacientemente (nem sempre) por esse momento e aqui está.
HOJE!
DAQUI A POUCO!
Veja a chamada no YouTube, caso ainda não tenha visto na TV:


Como vocês podem ver, o grande destaque é a intensa carga emocional. Será um dia de lágrimas. Sim. Mais longo que o normal, a propagando nos apresenta detalhadamente o desenvolvimento do capítulo. Da reprise da TRAGÉDIA do carro de Regina caindo de uma ribanceira e explodindo (enquanto eles julgam que ela tenha morrido) à TRANSFORMAÇÃO na vida daquela família. “Mamãe vai ficar muito feliz em saber que você existe!” “Espero”. Isabela e seu jeito durão, a Marina conversando com ela sobre ela estar preparada para as mudanças que vão acontecer na vida dela. E todo o grande momento de clímax que é apresentado em voice-over e câmera lenta. EMOCIONANTÍSSIMO! “A Manu disse que tem uma notícia pra dar para a família toda”. A confusão de Rebeca. O olhar emocionado e o sorriso de Manu, aliviada. Rebeca chorando desesperadamente. E Isabela trazida para dentro da casa, agora finalmente como Isabela, onde a Rebeca vai, enfim, poder ver as duas filhas. Lado a lado. ME ARREPIA TODO! E eu não vejo a hora de poder sentar-me e assistir a esse capítulo de uma vez por todas. As emoções prometem, de verdade!
Comentaremos mais tarde!

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários

  1. Sem dúvida, o capítulo mais esperado da novela toda, Jefferson.

    E esse capítulo também é especial para nós que assistimos à versão original em particular, porque sempre teremos a frustração de nunca ter visto essas cenas tão esperadas com a Belinda. Então, o fato de poder ter acompanhado todo esse desenvolvimento com a Larissa Manoela na nossa versão, e vê-la concluir esse ciclo da trama, é algo que por si só, já nos enche de ORGULHO e EMOÇÃO, que de certa forma, nos compensa pela decepção que sentimos por não termos tido a Belinda nessas cenas.

    Minha ansiedade está totalmente fora de controle aqui. Contando as horas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário