Pottemore Presents: Novos e-books de “HOGWARTS” para setembro!

  
Ainda não é “Hogwarts: Uma História”, mas estou empolgado…
Esse é um ano ESPECIAL para qualquer fã de Harry Potter. Quer dizer, tivemos a estreia de Harry Potter and the Cursed Child em Londres, e a consequente publicação do roteiro, fantástico (cuja review eu estou postando gradualmente no blog, fiquem atentos!). Além disso, estamos esperando para o fim de ano a primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e parece sensacional, a julgar pelos incríveis trailers que ganhamos. Como eu acho que Harry Potter ainda vai dar muito material futuramente (filme de Quadribol Através dos Séculos, possíveis séries da HBO ou Netflix, com Os Marotos ou A Criação de Hogwarts…), nós acabamos de ganhar a promessa de algo novo chegando a nós no próximo mês: Uma coletânea de histórias relacionadas ao Universo de Harry Potter, mais especificamente, Hogwarts. Quer dizer, não é à toa que nós AMAMOS a maravilhosa J.K. Rowling, não é? Tem como não amar essa mulher que fica sempre nos presenteando com coisas novas tão extraordinárias?!
Já vi que o meu livro favorito tem 63 páginas.
Isso por cada um.
É um livrão!
Digo meu livro favorito baseado no que estou lendo no próprio Pottermore em relação a eles – um deles me chamou particular atenção, mas vamos em frente. A coleção está sendo chamada de Pottermore Presents, o que me faz pensar que o trio inicial é apenas um começo. Com textos extraídos dos arquivos do Pottermore e escritas originais de Rowling, as capas – LINDÍSSIMAS – foram feitas por Miraphora Mina e Eduardo Lima. Lançados a tempo de um novo ano letivo em Hogwarts (preparem-se!), os livros exploram diferentes temas relacionados à Escola de Magia e Bruxaria. Nossa sede por mais informações é fantástica e eterna. Poderemos entender um pouco mais da Família Black, ou como bruxos e bruxas se tornam quadros e quais são as opiniões pessoais de J. K. Rowling a respeito de Dolores Umbrdige. Segundo as informações do site, os livros serão disponibilizados em vários idiomas, inclusive o Português do Brasil! Então você não precisa, necessariamente, saber inglês para poder acompanhar as novas informações que chegarão no próximo mês.
Confira o que o Pottermore diz de cada um dos livros:
Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide – o livro mergulha nas profundezas da adorada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts propriamente dita, revelando tudo, inclusive detalhes sobre os Fantasmas de Hogwarts e o que acontece caso o Chapéu Seletor não souber decidir a Casa de um aluno! Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists – o livro explora as raízes mais escuras do Mundo da Magia; descobriremos mais sobre os problemas enfrentados pelo Ministério da Magia, os horrores da prisão de Azkaban e uma escrita original de Rowling sobre Horace Slughorn. Por fim,Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies – aqui, celebraremos o “colorido” [?] corpo docente de Hogwarts, como a Professora de Trato das Criaturas Mágicas, Silvanus Kettleburn, assim como novas escritas originais de Rowling sobre a Professora Minerva McGonagall e seu envolvimento na Segunda Guerra Bruxa. Bem, temos livros INCRÍVEIS nos esperando no próximo mês, certamente. Mais informações sobre os livros, na página do Pottermore.
Mal podemos esperar para lê-los! ESTÃO TÃO LINDOS. E instigantes.
Os livros serão lançados no dia 06 de Setembro!


Para mais postagens de Harry Potter, clique aqui.


Comentários