Manuela e Otávio apresentam Isabela para Rebeca! (Cúmplices de um Resgate)


“Amanhã as nossas vidas vão mudar completamente, mãezinha”
QUE CONJUNTO DE CENAS VERDADEIRAMENTE EMOCIONANTES! O capítulo 261 de Cúmplices de um Resgate, que foi ao ar ontem, dia 01 de Agosto de 2016, foi MARAVILHOSO! Como eu já disse repetidamente em várias ocasiões, eu adoro Cúmplices, sempre adorei (desde 2002) e acho que o Brasil se saiu muito bem em toda a adaptação até o momento. Larissa Manoela está ótima no papel das gêmeas. E então ela soube transferir toda a emoção real para o momento mais impactante da novela até então (e provavelmente até o final), que é o momento em que Rebeca finalmente descobre toda a verdade sobre a gravidez das gêmeas e conhece sua outra filha, Isabela, dessa vez como Isabela mesmo, já que embora elas tenham tido muito tempo juntas, capítulos atrás, Rebeca achava que ela era a Manuela. Diferente, mas a Manuela. Então agora é o grande momento das revelações, das emoções e das lágrimas. Aqui em casa, confesso, eram três pessoinhas chorando e eu só escutava uns fungados atrapalhando que eu escutasse a novela.
Eu era uma das três.
Claro.
A novela preparou o terreno para esse momento muito bem. Depois que Isabela foi salva, ela precisava (e eu entendo), de um descanso. Precisava estar preparada para ver a mãe. A cena com a Marina, a colocando para dormir e descansar, foi perfeitamente emocionante. O amor entre aquelas duas sempre foi muito intenso e muito VERDADEIRO. Aquele abraço. “Eu quero você do meu lado pro resto da minha vida. Eu te amo, Marina”. Os olhos das duas já estavam marejados de lágrima, a emoção palpável e profundamente real. E, antes de dormir, Isa liga para Manuela, e avisa que está bem e que vai conhecer sua mãe oficialmente no dia seguinte. E então a Manu preparou, mais ou menos, todo o terreno para que pudesse contar tudo. Ela colocou a família sentada no sofá e lhes informou que uma notícia bombástica estava chegando. A maior notícia da vida deles. Que podia até ter uma parte ruim no começo, mas que era boa no geral. Já fui ficando todo arrepiado nesse momento todo.
Tensão a mil. A emoção emanava da televisão de forma visível, real. E Larissa Manoela brilhou em sua interpretação comovente. Os olhos de Manu, os sorrisos e a maneira como falava, tudo direcionando as emoções para um momento marcante. E Rebeca foi colocada a par de todas as informações. Como esteve grávida de gêmeas mesmo. Como o médico foi comprado e a filha foi roubada. Como a Isabela cresceu com a Regina e ela sequestrou Manu para que pudesse explorar o seu talento. E, por fim, Rebeca diz que quer conhecê-la e Manuela lhe conta a verdade: ela já a conhece. Porque nesse tempo todo em que a Rebeca achou que a Manu tinha voltado muito mudada do sequestro, ela estava, na verdade, com a Isabela. Foi emocionante. Enquanto a emoção rolava a mil do lado de dentro, e Rebeca chorava desesperadamente de forma tocante, Isabela tremia e temia do lado de fora. Absolutamente nervosa. E era lindo. A entrada em casa, em silêncio, vestida como Isa mesmo, preparada para se integrar, de fato, à família.
Lindíssimo.
E aquele abraço, aquelas lágrimas, aquela emoção TODA.
Ansioso para poder ver novamente mais tarde! <3
Para comemorar bem um ano no ar! \o/

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários