Vale o Piloto! – Intelligence


Parece bastante interessante, e eu estou surpreso com a quantidade de séries que estréiam nessa temporada com as bases estruturadas nas melhores ficções científicas possíveis – Intelligence é uma ficção científica que, como Almost Human, puxa para o lado policial – o que pode ser justamente o que vai me fazer ficar afastado dela. Ela parece bem bacana, e certamente verei o Piloto para escrever a próxima parte desse texto, mas se por falta de tempo eu tiver que eliminar alguma…
A série é uma adaptação do livro de John Dixon, Dissident, ainda não lançado, e conta a história de um agente especial (interpretado por Josh Holloway, o eterno Sawyer de Lost – e olha aí um bom motivo para ver a série!) com um microchip implantado no cérebro, o que o transforma em parte em um computador, pois isso lhe permite acesso a toda e qualquer informação através do espectro eletromagnético… é ótimo vê-lo acessando informações de sua futura partner, por exemplo.
O Josh sabe fazer isso muito bem.
Embora tenha me lembrado um pouco o Sawyer.
O trailer é eletrizante, mas a série, uma grande aposta da CBS, só estréia no dia 24 de Fevereiro do próximo ano. Infelizmente, várias das novas séries só estréiam no começo de 2014, e será meio difícil decidir por qual delas optar, quando o tempo não é suficiente para ver tudo. Mas é uma grande aposta minha também, e a princípio eu pretendo poder acompanhá-la, pois a temática me chamou bastante atenção, gostei dos atores escolhidos, e o trailer mostra uma dinâmica bastante interessante e convidativa para vermos todas as semanas… esperar por novas informações e uma data de estréia!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários