Primeiro pôster dos 50 ANOS de Doctor Who!


Finalmente! \o/
Gente, porque demorou… faz tanto tempo que estamos vendo uma infinidade de pôsteres feitos por fãs, e finalmente a BBC revelou o título do episódio (“The Day of the Doctor”) e o primeiro pôster oficial. QUE É LINDO DEMAIS! Quase lindo demais para ser verdade… meu coração deu um pulo exagerado ao vê-lo, e eu ainda não parei realmente de olhar para ele, admirado e completamente feliz! Agora ficamos na expectativa de um trailer, que certamente nos levará a uns ataques… mas que venha logo!
O pôster é escuro em sua maioria, e um tanto quanto sombrio… talvez pela cor escura da roupa do Doctor de John Hurt (já tem ótimas piadas de “Giant boots are cool”) e/ou o tom alaranjado que apresenta tanta destruição… bem como a expressão dos atores. David Tennant está sério, com o rosto um pouco sofrido e melancólico… Matt Smith deixou de lado o seu sorrisinho costumeiro e está mais sério e triste, embora eu ainda consiga reparar um sorriso escondido um tanto quanto travesso. São essas três versões do Doctor que temos no tão lindo pôster, mas os nomes das demais atrizes estão lá: Jenna Coleman e Billie Piper – e quem é que não está curioso para ver a Rose de volta?
EU ESTOU!
John Hurt, uma misteriosa regeneração passada do Doctor que ele aparentemente busca esquecer, caminha seriamente por um cenário de pura destruição que nos faz pensar exclusivamente na Time War. É o que todos os fãs estão esperando do especial, ter mais informações sobre isso, ver sob um novo aspecto, entender um pouco mais dos inúmeros comentários sombrios e misteriosos que Christopher Eccleston fazia com o seu Doctor, dando a entender que havia algo perdido entre o seu Doctor e os Doctors da série clássica… será, finalmente, o tempo de unir essas duas pontas?
O cenário da Time War em chamas parece apresentar um pouco de Daleks pegando fogo (pelo menos é o que queremos ver, afinal sabemos que eles tiveram papel importantíssimo na grande guerra, e é um dos motivos pelos quais o povo odeia tanto o Doctor, como vemos no episódio Dalek da primeira temporada da nova versão – com o Christopher), o que pode ser uma porta da TARDIS destruída (o que me partiria o coração de maneira incomensurável) e o retorno do “Bad Wolf”. Bem… quem é que não está esperando por essas coisas?
Certamente esse episódio será fenomenal! Os Whovians de todos os planetas estão em estado de alerta na espera de qualquer nova informação, ansiosos pelo dia 23 de Novembro. Esse será o sábado que marcará uma era importantíssima para os fãs, um dia que jamais esqueceremos. O episódio especial de 75 minutos trará David Tennant e Matt Smith juntos pela primeira vez, e alguns esclarecimentos importantes, no que promete ser o evento da década! Bem, aguardamos ansiosamente, enquanto ficamos horas e horas olhando para essa imagem com os olhos brilhando… porque é um tipo de sentimento que apenas whovians entendem, huh?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Cara, esse poster tá lindão.
    Tenho uma teoria sobre a porta destruída da TARDIS. Moffat já disse que ele ia esclarecer os mistérios que ele vem criando desde a quinta temporada. E um desses mistérios é quem explodiu da TARDIS em "The Pandorica Opens". A River perdeu o controle e ela mesma diz pro Doctor "Alguém a está controlando", e então a voz sinistra fala "Silence will fall". Acho que isso significa que esse mistério será explicado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário