American Horror Story: Coven


Ansiosos?
Eu amo American Horror Story de paixão, e embora eu tenha questionado essa terceira temporada longamente, acho que talvez tenhamos um bom futuro pela frente… questionei por motivos simples: como os anúncios de Ryan Murphy de que sentia falta do romance que havia colocado na primeira temporada, e que dessa vez gostaria de algo mais glamoroso – um glamour diabólico. O que me deixou muito com o pé atrás foi a história de colocar um pouco de “humor”.
Não combina com American Horror Story, please!
Mas uma coisa que eu sei e não abro mão é: nada conseguirá superar a segunda temporada. A segunda temporada, se passando em um hospício do passado comandado pela Igreja Católica… não tem como pensar em algo mais assustador do que isso! O cenário, os figurinos, as histórias… tudo era assustador, sem cor, desesperador e angustiante… mesmo uma música como Dominique consegue ainda tirar nosso sono quando nos lembramos de tudo o que ela significa dentro da série. E eu achei [e acho] que sentiria falta dessas coisas na próxima temporada.
No entanto, Coven ainda está nos primeiros estágios da divulgação, mas está se saindo muito bem. Até o momento, seis teasers foram divulgados, alguns deles fenomenais, outros um tanto mais simples… mas todos eles assustadores ou perturbadores à sua própria maneira, e eu gosto dessa música que eles tocam no final do trailer, que é a música de abertura. Porque convenhamos que uma das partes mais assustadoras da série é justamente a abertura. Vide a abertura de Asylum… era terrível ver aquilo! Mas também parece que teremos uma nova música que se tornará assustadora a nossos ouvidos…
A terceira temporada retorna trazendo vários dos atores de volta ao programa, com outros personagens, alguns dos quais já estão indo para seus terceiros personagens – já entendemos a dinâmica da série, e atualmente isso parece algo muito convidativo e interessante! Ficamos curiosos para ver a química futura desses personagens, enquanto tentamos apagar de nossas memórias os personagens anteriores… teremos a ótima e fantástica Jessica Lange de volta, mais glamorosa do que nunca, Lily Rabe (que foi extraordinário em seu personagem em Asylum) e o ótimo e fofo Evan Peters, que dessa vez parece mais adolescente que na segunda temporada…
De volta à primeira.
O Teaser #1 é ótimo porque é o primeiro com a música “There is a house… in New Orleans” e essas estranhas e tensas mulheres penduradas “mortas” viradas para a parede… e a música de abertura ao fim. O Teaser #2 é aquela estranha mulher toda perfurada com uma música clássica de fundo… é um susto vê-la se dirigir à câmera. O Teaser #3 é um dos mais podres, só vale pela música, mas é bem estático com aquela mulher pairando sobre a escada de ponta-cabeça… espero que a série nos explique o significado dessas pessoas pairando sobre algumas coisas…
O Teaser #4 é ÓTIMO! Um de meus favoritos… ele é rápido e simples, mas é assustador. A trilha sonora de American Horror Story sempre colabora muito! As bruxas pregadas em fogueiras, aparentemente mortas com a música calma, até que elas olhem para nós, rapidamente! O Teaser #5 eu julguei engraçado – é a mulher arrumando o cabelo enterrada viva, eu ri com esse. O Teaser #6 é certamente o MELHOR! Mais completo, repleto de cenas e informações, mesmo que rápido – a trilha sonora calma, de puro suspense e por fim assustadora… os passos das bruxas, os rostos assustados, Evan Peters na janela, o porco “morto” na entrada da casa (vocês perceberam que ele abre os olhos?)… as três grandes bruxas elevadas tirando suas máscaras… PERFEITO!
Eu vi esses teasers algumas vezes para escrever esse texto, e estou vidrado. E muito, muito ansioso pela estréia da terceira temporada. American Horror Story: Coven está finalmente parecendo que será algo realmente bom e interessante, e eu mal posso esperar para que ele estréie. Já não pode ser outubro? Coven só estréia em 09 de Outubro, então ainda temos quase um mês… infelizmente. Até lá ficamos esperando mais teasers, porque os teasers de American Horror Story sempre são fascinantes!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários