[EXTRA] Mais uma performance de “Electricity”


Perfeita!
Bem, vocês já me viram falar de Billy Elliot ao longo do mês, e hoje postar sobre Electricity, com três vídeos porque cada um era marcante de um jeito diferente e eu não soube escolher… mas então eu vi esse vídeo, e não acho que se encaixe perfeitamente naquela postagem, por isso resolvi postar aqui, separadamente. Electricity interpretada em uma ocasião bastante especial, com uma emoção toda nova daquela que presenciamos no decorrer do musical.
Trata-se de uma apresentação especial que reuniu 15 atores diferentes intérpretes do Billy Elliot. Dentre eles estão os atores que interpretavam o personagem na época, atores para o futuro e atores que já o tinham interpretado antes, portanto estavam bem mais velhos que os demais na ocasião. O solo vocal fica para um garoto em especial, e a música sempre me emociona, sempre me arrepia… e ainda há trechos e fotos do filme, o que também deixa tudo bem emocionante…
Mas diferentemente do musical, a emoção aqui não está particularmente na declaração de amor de Billy à dança, mas sim no fato de termos tantos atores juntos em uma coreografia tão bonita e tão precisa. Intensa como deve ser, eles são perfeitamente organizados, e nos proporcionam um espetáculo lindo, que também usa acordes de Expressing Yourself… só acho que faltou um coro de 15 Billys cantando “Electricity… sparks inside of me… and I’m free, I’m free!” para terminar a performance lindamente, mas ok…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários