Universidade dos Monstros – Só eu que não sabia?



Me deparei com a primeira arte oficial divulgada pela Pixar de seu novo filme – Universidade dos Monstros. Se o nome te faz lembrar alguma coisa, você está correto: a Pixar VAI LANÇAR UMA PREQUEL DE MONSTROS S.A. Eu confesso que fiquei bem contente, como vocês podem notar… lançado em 2001, assisti Monstros S.A. desde que eu tinha 8 ou 9 anos de idade… tem como não se animar com um novo filme da franquia?
Só espero que seja tão bom quanto o primeiro…
As primeiras informações que temos sobre o roteiro não são tão específicas, mas já dá para ter uma idéia do que veremos pela frente – o novo filme será uma prequel e contará como Mike Wazowski e James P. Sullivan se conheceram e se tornaram amigos, na Universidade. A dupla inseparável (como os conhecemos) nem sempre foi assim… desde o momento em que os dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportaram. Universidade dos Monstros (Monsters University, ainda sem tradução oficial) contará o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram amigos.
Nessa semana, a primeira arte conceitual foi divulgada; não é muito, mas é o suficiente para nos deixar animados… as promessas dizem que o primeiro trailer da animação será divulgado em breve, muito em breve. Assim que eu tiver notícias, trarei ao blog, provavelmente com um pequeno ataque, mas vocês me entendem… DIA 20 DE JUNHO (em outras palavras, AMANHÃ!), o primeiro teaser trailer deve ser divulgado… ansiosos?
Amanhã deveremos ter maiores informações… não de roteiro nem nada assim, mas o primeiro teaser deve nos deixar bem animados… não será nada grandioso, não se empolguem, mas será ALGO. A estréia no Brasil está previsto para 12 de Julho de 2013… não acredito que terei que esperar tanto… e vocês, todos tão animados com a notícia quanto eu? Até mais! (A arte divulgada é essa abaixo)


Comentários