Clipe de “The Glee Project 2x04 – Sexuality”



Quando o tema foi anunciado para o público, logo de cara eu pensei: “Quero muito ver Aylin e Blake nessa semana, porque certamente eles se sairão bem”. E ainda tenho que esperar até terça para ter uma certeza real, mas pelo vídeo já divulgado parece que eu tinha razão… e olha que eu nem tinha lembrado do beijo dos dois nas gravações de Party Rock Anthem. Embora os beijos de Blake não ficariam deslocados nesse episódio…
O clipe desse episódio será Moves Like Jagger/Milkshake, um mash-up realmente muito bom, que deu abertura às insinuações do tema de sensualidade. Amei o vídeo, e acho que todos se saíram muito bem, embora nem tenhamos visto alguns enquanto outros realmente chamaram a atenção… e Aylin e Blake estiveram nisso; protagonizando uma das cenas mais ousadas do clipe (em que ele a pega no colo), achei interessante como colocaram o Charlie chegando para “separar”…
Inteligente, hein, mentores?
Outras pessoas que me chamaram muito atenção: Nellie e principalmente Shanna – as expressões dela estavam perfeitas. E nos garotos, Charlie (mais do que eu imaginei) e Michael, também com expressões provocantes… como um todo, o grupo me surpreendeu; gostei da atuação, e prevejo um pouco de experiência e desejos pessoais colocados em cena, bem como aconteceu na semana anterior com Vulnerability.
Foi extremamente sensual, provocativo… ousado! Muito intenso, mas não chega a ser vulgar ou pornográfico, mas certamente muito erótico! Os hormônios jovens à flor da pele e visíveis para os espectadores… ficou realmente bonito e audacioso. E as vozes, como sempre, estão muito boas. Portanto, o conjunto da obra ficou muito satisfatório, e me encontro curioso para ver esse episódio… quem se interessou pelo clipe, deixei o vídeo abaixo. Até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Bom, achei o clipe bem pesadinho sim... não vemos isso em glee! Poucos foram os momentos que podemos realmente destacar como glee. Achei exagerado e até vulgar, mesmo a combinação de músicas dando certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente bem diferente do que se vê em Glee... não sei quanto disso RM poderia aproveitar se fosse para a série... concordo que a combinação de música deu certo, mas não achei vulgar não =/ opinião minha

      Excluir
  2. Gostei do começo ao fim e não achei vulgar em nenhum aspecto ! Tanto é que o tema já diz "SEXUALITY", não queriam vê-los brincando de bonequinhos né .. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles levaram o tema da semana ao limite, né? kkk mas eu gostei bastante, não acho que tenha sido vulgar =/

      Excluir

Postar um comentário