Um filme da Liga da Justiça?



Que esse tipo de plano surgiria depressa, depois do grande sucesso de bilheteria e crítica de Os Vingadores, não era dúvida nenhuma… mas será mesmo que um filme da Liga da Justiça pode ser feito? E será que a Warner consegue fazer todo o planejamento e um roteiro tão bom para os filmes quanto The Avengers conseguiu? Particularmente acho que os heróis da Marvel são mais interessantes, MAS…
O pontapé inicial foi dado. Embora muita gente tenha considerado esse projeto uma utopia, ele pode acontecer. Will Beall (que atualmente escreve roteiros de Máquina Mortífera 5 e o remake de Fuga no Século XXIII) foi contratado para o trabalho, e embora seja considerado jovem (sem tanta experiência), sua responsabilidade é grande… um novo filme do Batman vem por aí (não gosto muito dele, e não sei se isso já faz parte do universo para A Liga da Justiça), mas não consigo deixar de pensar que o novo Superman (com Henry Cavill no papel principal) poderia ser o começo dessa saga… isso se a Warner também se planejar para lançar filmes solos…
Mas como um reboot de Lanterna Verde está sendo cogitado (depois que o filme com Ryan Reynolds não foi tão bem sucedido como o previsto) e roteirista para Mulher Maravilha já foi contratado, acho que a Warner está preparando esse terreno todo de filmes solos para depois juntar todos em um A Liga da Justiça ao estilo Os Vingadores… espero que o roteiro fique bom, afinal o resultado final disso pode ser realmente bom… embora não goste muito do Batman, outros heróis são muito interessantes… como Lanterna Verde, Flash e Superman
Acho que é um projeto ao qual devemos ficar atentos… qualquer notícia que eu ouvir dizer trarei para o blog, afinal é algo que vale a pena acompanhar… e a competitividade inevitável entre A Liga da Justiça e Os Vingadores com certeza só aumentará a qualidade de ambos os universos… portanto, que venham os filmes!

P.S.: Zachary Levi (eterno Chuck para mim, não tem jeito!) foi contratado para Thor 2 (que já está se preparando para o próximo Os Vingadores), no papel de Fandral, o Galante, que juntamente com Volstagg e Hogun formam um grupo de grandes amigos de Thor, chamados de Warriors Three, guerreiros de Asgard. Pelo que se sabe, a maior parte da trama de Thor 2 se passará em Asgard (estou contente por isso, pois lembram-se do belo visual do primeiro filme? Muitos cenários belíssimos pela frente…), mas ainda não temos muita informação sobre o roteiro, embora rumores afirmem que a feiticeira Encantor estará como uma das vilãs no longa… esperando por mais informações. A estréia está prevista para 15 de Novembro de 2013.

Comentários

  1. Olha, não é de hoje que falam de um possível filme da Liga da Justiça, então eu nunca pensei que isso poderia realmente tornar-se verdade.
    O interessante é justamente o fato da disputa entre eles e Os Vingadores ser tão acirrada.
    Podem até surgir bons frutos, quem sabe.

    Nossa, gosto muito do ator como Chuck, pra mim o fato dele participar de Thor é uma novidade e tanta.
    Acho que quando eu for ver só vou imaginá-lo como Chuck, esperando que ele faça alguma bobagem ou comece a ficar com aquele olhar viajante de quando ele tem um flash, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico esperançoso quanto a um filme da Liga da Justiça, mas realmente gosto mais dos heróis de Os Vingadores e das histórias como um todo... acho mais tecnológico, mas futuro, mas sei lá =/

      Isso mesmo kkk eu também vou olhar para ele e pensar em Chuck... como o Sheldon de The Big Bang Theory em Os Muppets... pra mim ainda é o Sheldon! dhasiodhad :D

      Excluir

Postar um comentário