Música da Semana – It’s not right, but it’s ok



It’s not right, but it’s ok
I’m gonna make it anyway
Pack your backs, up and leave
Don’t you dare come running back to me
It’s not right, but it’s ok
I’m gonna make it anyway
Close the door behind you
Leave your key
I’d rather be alone than unhappy

Uau!
Ouvi tanto, mas tanto, essa música durante essa semana, que nada mais justo do que escolhê-la… Aline que o diga (né, prima?). Bem, a música é originalmente interpretada por Whitney Houston, mas estou particularmente apaixonado pela versão interpretada em Glee, algumas semanas atrás (que foi uma homenagem à cantora, relembrando alguns elementos de seu videoclipe). Na versão de Glee, a música vem com a letra perfeita encaixando-se à discussão de Blaine e Kurt (na qual Darren Criss e Chris Colfer deram um show de interpretação, eu me emocionei)…
Darren Criss interpretou muito bem, e melhor do que tudo é ver a reação de Kurt (afinal é letra é um grande tapa na cara), e o desconcerto dos demais membros do New Directions… gosto particularmente do coro feito por eles, e do cinismo, raiva, inconformidade de Blaine… SIMPLESMENTE ÓTIMO! É uma ótima dica de música para você ficar cantando em casa em dias estressantes… me acalma bastante, devo confessar! Abaixo fica o vídeo da interpretação na série, até mais!


Comentários

  1. Jefferson, um comentário nada a ver com o assunto: você já viu a capa oficial de Mark of Athena? Se não viu corre lá no blog do Rick, acabei de voltar de lá:
    http://rickriordan.blogspot.com.br/2012/06/mark-of-athena-cover-revealed.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário