Primeira prévia do Pottermore e cena de Rony e Hermione na Câmara Secreta em “Relíquias da Morte, Parte 2”


Primeiro, vou comentar um pouco sobre o Pottermore. Nossos corações a mil como já estão, tivemos hoje a primeira de três prévias do projeto (como informado ontem pelo Twitter) – com um dia bem lotado, infelizmente só pude escrever para o blog agora. Mas tudo bem. A tal prévia foi uma imagem (a que vocês podem ver abaixo, e é só clicar para ampliar a imagem), e nela podemos ver algumas informações importantes – além de elementos dos livros, teremos lugares para visitar também (como a Sala Comunal ou o Beco Diagonal). E certamente teremos informações nunca antes vistas nos livros, capítulo a capítulo.
Na imagem liberada, vemos a introdução para o capítulo 6 de A Pedra Filosofal, Embarque na Plataforma Nove e Meia. Duas pequenas imagens e o topo do site liberado… e é claro que isso apenas nos deixa com ainda mais vontade e mais curiosidade… agora ficamos com a contagem regressiva para agosto também…
____________________________________________________

Outra notícia importante do dia foi a liberação de uma nova cena de “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2”, e trata-se de uma das cenas mais esperadas do filme (ao menos por mim), que é a entrada de Rony e Hermione na Câmara Secreta… diferente do filme, em que isso é apenas citado, no livro a Câmara aparecerá novamente, além de a destruição da Taça de Hufflepuff (por Hermione) acontecer lá. Mudanças ótimas, a meu ver, assim teremos mais vistas da Câmara Secreta, de que tanto gosto.
Na cena, que vocês podem conferir abaixo, vocês podem ver Rony abrindo a câmara (é a foto que está no topo dessa postagem, por sinal) e a entrada… o dente do basilisco (que é impressão minha ou tá bem menor que antes?) e Hermione destruindo a Horcrux… amei ver Voldemort e Harry sentindo ao mesmo tempo… e quando toda aquela reação começa da Câmara, a cena acaba… agora é esperar pelo dia 15! FALTAM 15 DIAS! Até mais…

Comentários