Glee Live! 3D será lançado nos cinemas brasileiros!


Isso mesmo Gleeks de plantão. Mais uma razão para ficarmos felizes. A FOX confirmou que o filme Glee Live! 3D será lançado nos cinemas brasileiros, no dia 26 de Agosto – no entanto, ainda pode ter mudança de data. E o título nacional ainda não foi definido – ficamos aqui na torcida para que não mude (mesmo que eu não acredite muito que manterão o título original).
Para quem não sabe, trata-se do show realizado em turnê pelo elenco de Glee, que será lançado em 3D nos cinemas de todo o mundo. Nada havia sido confirmado a respeito do Brasil, até ontem, quando a notícia finalmente nos foi dada. E quando Gleeks brasileiros estavam já desesperançados, a FOX nos alegra. E ainda será antes do lançamento da terceira temporada nos Estados Unidos, então ainda teremos mais algo para nos ajudar a cuidar da saudade…
E aqui na minha cidade (finalmente!) temos um cinema em 3D… mal posso esperar pelo dia 26 de Agosto… salas de cinema lotadas para ver Glee na telona… coitado de quem for comigo, ter que me aturar cantando as músicas… fazer o quê? Nossa, nem sei dizer como fiquei contente! Gleeks, até mais! Qualquer novidade, será postada aqui… ficamos esperando pelo “filme” em agosto, enquanto ouvimos as músicas de novo, e revemos os episódios preferidos… fiquem ligados que terça tem Missing Glee!

Comentários