Novas informações de “Relíquias da Morte”, trailer final, e mais dúvidas em Pottermore!


Mais um dia movimentado no universo Potteriano. Uma pena que só agora eu tenha chegado em casa para ver essas coisas que aconteceram hoje… bem, vou começar por uma coisa muito curiosa, mas que no entanto não nos dá muita informação: o projeto Pottermore. Mais algumas coisas foram liberadas (como o site oficial atualizado, e as corujas que nos redirecionam a uma página do YouTube), mas nada muito concreto. Mantém-se a dúvida…

Agora Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 – muitas informações. Finalmente a duração oficial do filme, de 130 minutos, e classificação etária (nos Estados Unidos, menores de 12 anos apenas acompanhados dos pais) – me pergunto se “Not my daughter, you bitch” tem alguma relação com isso… mas que seja. Além disso, a Warner liberou dois papéis de parede (um com Harry, como pode ser visto acima, e o outro com Voldemort), ambos muito legais… esperamos por novos pôsteres.

E a melhor de qualquer notícia: O trailer final do último filme de Harry Potter finalmente foi liberado. Agora resta saber a que filmes ele será anexado nos cinemas, para podermos ir até lá… depois do trailer já podemos deixar a sala. Para quem não viu o trailer, link aqui, pelo ScarPotter. Comento sobre o trailer numa postagem separada, afinal, é necessário. Até mais!

Comentários