Happy Endings – Pilot!

When a couple breaks up, who gets the friends?
Happy Endings é uma série de comédia estadunidense, que estreou em 13 de Abril de 2011. Uma criação de David Caspe, conta como produtor executivo (além do próprio criador e mais três) Jonathan Groff! Pois é… eu também não sabia que ele era produtor… estrelando Zachary Knighton como Dave Rose, Elisha Cuthbert como Alex, Eliza Coupe como Jane Williams, Damon Wayans Jr. como Brad Williams, Adam Pally como Max Blum e Casei Wilson como Penny Hartz.
Assisti a série por acaso. Na realidade, foi outra pessoa quem me apresentou, mas essa outra pessoa também nunca a tinha visto. Vi o piloto, portanto, junto com alguns amigos. E gostei. Aquela proposta de amigos… ao menos no piloto, a série é um pouco ousada… não apenas uma série de comédia, tem lá sua história, além de uma trama sexual… aprovei no geral. Ainda só assisti o Pilot, mas aprovei, pretendo continuar. E pelo que andei vendo sobre as críticas, a série parece melhorar muito dali em diante… vou ver e então comento aqui!
A série começa quando Alex e Dave estão prestes a se casar, mas Alex foge do altar, com um cara bêbado de patins (o que merece um comentário muito bom por parte de Max!). Assim, sendo os dois os responsáveis por juntar o grupo de amigos, os demais se sentem perdidos, sem saber se poderão ainda continuar como um grupo só ou se terão que escolher um lado. Começa com Dave tentando superar o trauma, e muitas intriguinhas entre o casal… bastante interessante.
Já no piloto, dois personagens me chamaram bem a atenção: Max e Penny. Max é gay (sem estereótipos), e apresenta a temática de maneira leve e descontraída, enquanto todos seus amigos aceitam isso normalmente. Penny é a desesperada por um marido, que acaba de completar 30 anos… toda a história do Piloto, em que acompanhamos seu aniversário (enquanto ele é destruído pelas intrigas de Dave e Alex) é bastante divertida…
Já chamaram a série de um “Friends mais moderno”. Ainda não iria tão longe… talvez venha a ser, mas é cedo para dizer uma coisa dessas. Ainda não tenho muito a falar da série. Assisti um episódio, em média 22 minutos. Assim, o Pilot me agradou. Continuarei na série, e então trarei um texto mais concreto, com mais informações. Por enquanto eu recomendo… como as críticas prometem que a série melhore nos próximos episódios, deve ser bem bom… até mais!

Comentários