Música da Semana – Every Breath You Take


Every breath you take, every move you make
Every bond you break, every step you take
I’ll be watching you

Every single day, every word you say
Every game you play, every night you stay
I’ll be watching you

O can’t you see, you belong to me
How my poor heart aches, with every step you take
Every move you make, every vow you break
Every smile you fake, every claim you stake
I’ll be watching you

Fazia algum tempo (bem grandinho) que eu tinha vontade de colocar essa música do The Police como Música da Semana, mas sempre acaba sendo passada para trás. E hoje, cá estamos. É uma música bem antiga, para falar a verdade, mas ouvi pela primeira vez há uns dois anos, mais ou menos. E por um tempo, a ouvi várias e várias vezes. Agora já fazia algum tempo desde que a tinha ouvido pela última vez…
A música é interpretada pelo The Police e esteve no álbum da banda lançado em 1983, chamado Synchronicity, escrita por Sting e Andy Summers (embora oficialmente tenha sido creditada apenas a Sting). Foi um dos maiores hits do ano, estando presente no Billboard Hot 100 por oito semanas!
Por que escolhi essa música nessa semana? Porque ouvi um outro professor de inglês passar essa música para a sala ao lado… e fiquei tipo “Isso!”… então eu decidi que essa era a semana em que a música finalmente viria para o blog! Aqui está… para aqueles que ainda não conhecem, é realmente uma boa música… até mais pessoal! Mais tarde a postagem de Waiting for the Hallows!

Comentários