Mais informações importantes sobre o POTTERMORE!


Agora a curiosidade foi sanada. Depois de acordar cedo em pleno feriado, assistimos ao anúncio de Rowling com o coração na mão. Agora nos resta a ansiedade. Uma nova contagem regressiva se iniciou… contamos os dias até 31 de Julho (para o desafio) e depois até outubro… algumas informações foram divulgadas:
Em 31 de Julho, um desafio online será publicado para encontrar uma “caneta mágica”, e a primeira pista é seguir as corujas. As primeiras um milhão de pessoas que completarem o desafio se juntarão à versão beta do Pottermore. E é aí que começa a fase de registro também. Em agosto, os vencedores do desafio serão procurados para terem acesso ao Pottermore.
Em Outubro de 2011, Pottermore abrirá ao público e começará a recriar a trama de A Pedra Filosofal, seguida por A Câmara Secreta no início de 2012. O que significa que teremos muito tempo pela frente tendo Harry Potter a nosso lado… o fim ainda não chegou com o último filme!
Também, assim que lançado ao público, todos os fãs registrados serão submetidos a testes do Chapéu Seletor, bem como uma escolha de varinhas. A casa de Hogwarts é permanente e não pode ser alterada – sempre me imaginei fazendo parte da Corvinal, mas sei lá. Vou esperar até o momento do teste para saber… e também teremos as informações citadas por Rowling no anúncio, com várias tramas que não conhecemos e ela guardou por todos esses anos (como a história e Minerva McGonagall).
Estou ansioso, e amando cada vez mais essa história de Pottermore. Vou tentar o desafio de 31 de Julho… quem sabe, né? Mas se não der certo, tudo bem, em Outubro todos estaremos entrando no mundo de Pottermore, e conheceremos esse novo universo que Rowling está preparando para cada um de nós. Só posso dizer que estou curioso, ansioso e muito feliz… mal posso esperar por essa “nova versão” de Pedra Filosofal. Até mais, Pottermaníacos!
Link direto para a notícia, aqui

Comentários