Novidade no blog: Páginas!

Finalmente está pronto. Depois de bastante tempo preparando, e aproveitando que amanhã é feriado, fiquei até agora finalizando essa novidade para vocês. Agora o blog tem quatro importantes páginas (em que vocês podem entrar e acessar os conteúdos com mais facilidade). Tudo ficou mais rápido, mais fácil, e mais bonito e harmonioso… se está procurando por algo, por lá você pode ir direto para isso…

As cinco páginas são:
Início
Sobre o blog e o blogueiro: um [pequeno (aham!)] texto falando um pouco sobre mim e sobre o blog. Não que muita gente vá se interessar, mas está lá… quem ficar curioso, pode dar uma olhadinha!
Seções Fixas: são as três seções fixas do blog até o momento: Frase de Segunda, Música da Semana e A Very Potter Day – lá, vocês podem ver uma pequena explanação de cada seção, sua data de estréia no blog (os logos finalmente criados!), além de links para ir direto apenas para as postagens de cada seção!
Seções Temporárias: são as duas seções temporárias do blog até o momento: Missing Glee e Waiting for the Hallows – lá, vocês podem também ver uma pequena explanação das seções, sua data de estréia e (previsão) de término (os logos também estão lá!), além de links para ir direto apenas para as postagens de cada seção!
Mês Temático: os dois “Meses Temáticos” que já foram ao ar no blog até o momento: Do you remember… the future? e Pigfarts, Pigfarts… here I come! – lá, vocês podem ler um pouquinho sobre o assunto de cada mês, o tipo de texto publicado sobre o assunto durante o mês, e quando foi ao ar no blog, além de links para ir direto apenas para as postagens exclusivas de cada Mês Temático.

As três últimas páginas passarão por constante atualização (conforme novas seções vão aparecendo e outras vão se encerrando, além de novos Meses Temáticos, como o de julho, que promete…). E eu achei que o resultado ficou bem interessante. Foi tudo pensando em facilitar a vida dos visitantes e deixar o blog mais organizado. Espero que vocês gostem da novidade. Dêem uma olhadinha lá, vejam como ficou… qualquer sugestão é bem-vinda! Até mais!

Comentários