Música da Semana – Totally Fucked


There’s a moment you know...
…you’re fucked!

Sabe aquele momento em que você diz: “i’m fucked”? Pois é, isso sempre me lembra Spring Awakening. Há algum tempo que tinha a idéia de colocar uma música da peça (uma das peças que mais amo da Broadway) como Música da Semana, e essa semana finalmente optei por essa. É meio que uma música de relaxamento para mim… tente escutá-la quando estiver com muita raiva, e daí cante junto com ela, gritando a letra… acalma.
Uma das melhores peças já produzidas na Broadway, ganhando o prêmio de melhor musical em 2007. Tem músicas maravilhosas, e essa com certeza é uma das melhores, e uma das que mais faz sucesso entre os fãs de Spring Awakening. Interpretada pelo personagem Melchior (Jonathan Groff no elenco original da Broadway, Kyle Riabko no elenco original da tour) entre outros, mas este ficando com o solo principal.
Para quem não conhece a música, e não conhece a peça, vocês já sabem o que vou dizer. Não percam tempo, vocês não fazem idéia do quanto estão perdendo deixando Spring Awakening de lado! Até mais!

Disappear – yeah, well, you wanna try
Wanna bundle up into some big ass lie
Long enough for them to all just quit
Long enough for you to get out of it

Yeah, you’re fucked all right – and all for spite
You can kiss your sorry as goodbye
Totally fucked – will they mess you up?
Well you know they’re gonna try

Comentários