Darren Criss em Glee!


Bem, para qualquer fã da Team StarKid, essa não é nenhuma grande novidade. Para qualquer um que acompanhe o blog também não, afinal vivo comentando (quando falo dos episódios de Glee) sobre Darren Criss ser um StarKid. E como não comentar? Foi onde ele nasceu, foi onde ele foi descoberto…
E seu sucesso em Glee só prova seu grande profissionalismo, seu grande talento, e seu grande carisma. Quem não gosta do Harry Potter, quem não acha que ele canta bem e é um ótimo ator? Então por que ele não pode atuar e cantar numa grande série de sucesso como Glee? Mas mais importante que tudo isso… quem não considera Darren Criss um grande talento da atualidade? Afinal eu o considero. Para quem ainda não sabe, ele é compositor, e ajudou nas composições de A Very Potter Musical e Me And My Dick, mas compôs A Very Potter Sequel totalmente! E para mim essas foram as melhores músicas já produzidas pela equipe. Opinião própria…
E em Glee ele já entrou como um sucesso. O que só aumentou com o tempo, o transformando rapidamente em dos personagens mais queridos da série. Acabou virando um dos maiores cantores da série (com maior número de músicas), e responsável por muitos dos singles que mais venderam – como Teenage Dream, sua canção de estréia no programa, que vendeu mais do que qualquer outro single de Glee até aquele momento! Não é para qualquer um…
E não é à toa que ele está garantido como regular para a próxima temporada de Glee. Blaine Anderson veio para ficar… ele é o personagem que entrou para dar suporte a Kurt em um momento em que ele muito precisava. Não sei como foi o sucesso repentino de Blaine, mas tenho uma teoria:
   a)      O grande carisma de Darren Criss, aliado ao seu grande talento. Não tem como não ouvir sua voz e dizer que o cara não canta bem. Muitas das melhores músicas da temporada ficaram a seu cargo. E ele é muito simpático. Não tem como não gostar do personagem, como não aprender a admirá-lo…
   b)      Seu passado na Team StarKid. Com certeza fãs da equipe que o viram em Glee (especialmente aqueles que já acompanhavam a série), simplesmente simpatizaram com o personagem no momento em que o viram. Afinal já eram grandes fãs de Darren Criss (eu) e não tinha como não ficar feliz por ele em Glee e prestigiá-lo…
    c)       E por último, ele entrou (como eu disse) para dar suporte ao personagem de Chris Colfer, Kurt e se tornar seu par romântico (no episódio 16 da segunda temporada, mais propriamente dito, Original Songs)… onde quero chegar? Na minha opinião, o momento em que Darren entrou na série era o momento em que Kurt estava mais em seu auge, mais querido pelo público… isso também foi um grande aliado, porque pensem: Darren entrou para arrasar com o coração de Kurt… acabou fazendo isso com qualquer fã do personagem…
E Darren Criss teve muitas músicas importantes, iniciando com Teenage Dream em Never Been Kissed (2x06). Voltou apenas a cantar no 2x09, Special Education, em sua apresentação nas seletivas: Hey, Soul Sister. No 2x10, A Very Glee Christmas, teve seu primeiro dueto com Kurt, Baby, it’s cold outside. Após o hiatus, em The Sue Sylvester Shuffle, voltou com Bills, Bills, Bills. No episódio especial de Dia dos Namorados, 2x12, Silly Love Songs, ele teve grande destaque, com duas músicas e sendo o cantor a encerrar o episódio; primeiramente When I get you alone (em que ele usa os óculos StarKid! É impossível não vibrar com a cena…), e depois a canção que deu título ao episódio: Silly Love Songs. No episódio 2x14, Blame it on the Alcohol, teve seu dueto com Rachel, Don’t You Want Me. Em Sexy, cantou novamente um dueto com Kurt, Animal. E no 2x16, Original Songs, o episódio das regionais, ele teve incríveis três músicas! Iniciando com Misery, e depois a apresentação. Primeiramente um novo dueto, Candles e depois uma das músicas mais aclamadas dos Warblers: Raise Your Glass!
Depois de tudo isso, não é surpresa nenhuma que os Warblers (cujo vocal principal é o Darren Criss, como vocês viram) ganhem seu próprio CD em Glee. Com o título Glee, The Music Presents: The Warblers, o CD contará com treze músicas. Abaixo a lista das músicas e seus intérpretes:
   1)      Teenage Dream – Darren Criss
   2)      Hey, Soul Sister – Darren Criss
   3)      Bills, Bills, Bills – Darren Criss
   4)      Silly Love Songs – Darren Criss
   5)      When I Get You Alone – Darren Criss
   6)      Animal – Darren Criss e Chris Colfer
   7)      Misery – Darren Criss
   8)      Blackbird – Chris Colfer
   9)      Candles – Chris Colfer e Darren Criss
   10)   Raise Your Glass – Darren Criss
   11)   Somewhere Only We Know
                                                    12)   What Kind of Fool
                                                    13)   Do Ya Think I’m Sexy?
Agora eu pergunto para vocês: alguma dúvida de que o CD merece ser comprado e ouvido várias e várias vezes. Aposto que será um grande sucesso de venda (lançamento previsto para 19 de Abril, daqui a apenas dois dias!), já que os singles venderam bastante. As músicas dos Warblers juntas venderam mais de 1,3 milhões de cópias.

Uma pequena biografia de Darren Criss:
Darren na estreia de Harry Potter e
as Relíquias da Morte, parte 1
Nasceu em 05 de Fevereiro de 1987, em São Francisco, Califórnia. É um ator, cantor e compositor americano, mais conhecido por seus papéis de Harry Potter em A Very Potter Musical e Sequel, e de Blaine Anderson na segunda temporada de Glee. Quando criança, tocava uma variedade de instrumentos, como violino, piano, violão, guitarra. Já tocou bateria numa banda com seu irmão, Chuck, até que o irmão se mudou para Nova York.
Aos dez anos, assumiu um papel pela primeira vez, em 1997, numa montagem de Fanny, no papel de Cesario. No ano seguinte, interpretou Mauro, numa produção da mesma companhia, o musical Do I Hear a Waltz?, e depois, em 1999, em Babes in Arms, em que interpretou Beauregard Calhoun.
Darren Criss cursou a Universidade de Michigan, e se formou em 2009, quando a Team StarKid finalmente tomou forma e sua carreira finalmente começou a decolar. Daí para a frente conhecemos… AVPM em 2009, compositor de MAMD também em 2009, ator e compositor em AVPS em 2010, e sua entrada para a série Glee. Também escreveu as músicas para Starship. Ao lado, uma imagem de como muitos (inclusive eu) conheceram Darren Criss: interpretando Harry Potter em A Very Potter Musical.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

Postar um comentário