I am a StarKid. Are you?


Pois é. O nosso Mês Temático chega ao fim hoje. Espero que todos tenham gostado, tenham se divertido, como eu me diverti. Pesquisei, escrevi, e até me aventurei escrevendo aquele texto que postei mais cedo (e fiquei orgulhoso de mim)… tenho tantas ideias em mente, tanta coisa que quero fazer… os futuros meses temáticos prometem, podem ter certeza! Porém, nada planejado para Maio, um mês mais tranquilo e sem mês temático. Mas fiquem felizes: as postagens continuam normalmente!
Espero que para todos aqueles fãs, isso só tenha aumentado um pouco o amor pela Team StarKid. E que pessoas que não a conheciam possam ter tido a oportunidade de conhecê-la através desse blog. Se um novo fã foi conquistado… bem, o mês valeu a pena. De qualquer maneira valeu a pena!
Assim, só uma coisinha que quero dizer: não peço dinheiro nem nada para a equipe. Mas vocês sabem que eles precisam de alguma ajudinha para que possamos ter novas produções, cada vez melhores, não sabem? E as músicas estão disponibilizadas para download grátis em seu Bandcamp, mas as pessoas podem ajudar doando um pouquinho. E principalmente, os produtos StarKid… como fotos, pôsters e especialmente: camisetas! Ainda planejo comprar minhas camisetas StarKid
Pois é. E agora, oficialmente, finalizo o Mês Temático. Vocês podem reler a qualquer momento. E voltem para ver as novas postagens e novas novidades sobre meses futuros! Também aceito sugestões, para Mês Temático, para Música da Semana, para Frase de Segunda, para postagens e possíveis novas sessões… qualquer coisa, é só deixar nos comentários! Vamos nos lembrar de cada risada com a equipe, cada peça… e o que dizem?

I am a StarKid…
are you?

Comentários