Música da Semana – Story of my Life


The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)

Você já parou para observar como o One Direction mudou?
Na verdade, eu gosto de One Direction há bastante tempo (não vou dizer desde sempre porque eu não assisti The X Factor em 2010 e eu não vi como eles se formaram), mas ouvindo várias músicas por esses dias eu parei para prestar atenção em como o estilo está diferente! Se compararmos What Makes You Beautiful, uma música que eu gosto muito e que foi provavelmente a primeira deles que fez bastante sucesso, com You and I, por exemplo, do último CD, notaremos uma mudança gritante… parecia que na época eles estavam mais na versão pop que fazia sucesso, como que para conquistar um público e agora eles cantam o que eles gostam de cantar.
E eu amo esse novo estilo.
Mas não é de nenhuma dessas que eu vou falar hoje – escolhi Story of my Life porque é uma das minhas músicas favoritas, e eu passei a semana inteira escutando ela, então… a música foi lançada em outubro de 2013 e faz parte do terceiro álbum da banda, e é grandiosa. Muita gente já a escutou sem saber que é deles, e muitas vezes escutamos músicas que não sabemos o nome nem quem canta, e nunca mais as encontramos. Deixo ela aqui embaixo para que vocês possam ver/ouvir. Vou deixar o clipe oficial porque está realmente muito bonito, extremamente bem-feito, PERFEITO!


A música é muito forte, e fica incrivelmente bonita! As vozes dos rapazes funcionam muito bem juntas, e eles fazem uns arranjos interessantes, mas além disso temos essa melodia, esse som de violão o tempo todo que me agrada muito, e a letra belíssima de Jamie Scott e John Ryan sobre um relacionamento bastante tumultuoso e tudo o mais – tema nada inovador, mas não importa, adoramos isso! Gosto muito da intensidade da interpretação, e de como a música soa forte e marcante ao chegar no refrão com “The story of my life, I take her home […]” Voltando a falar das diferenças de quando eles começaram, parece que eles nunca fizeram uma música tão profunda como essa.
E vale para todo mundo!
Quer dizer, qualquer idade… GENIAL!

Parênteses: eu gosto demais de One Direction e de diversas músicas deles, e eu fico muito contente por ver como eles estão crescendo, e ver pessoas próximas a mim, inclusive mais velhas, reconhecendo todo o talento que esses meninos têm! Infelizmente, mesmo com um grande sucesso, os garotos sofreram bastante preconceito justamente por serem jovens e bonitos. Mas mesmo sendo, sim, lindos, e tendo, também, uma grande horda de fãs composta por meninas jovens, devemos admitir que eles têm muito talento e um futuro promissor pela frente! Qualquer pessoa que eu conheço e “não gosta” de One Direction geralmente não ouviu um CD e não conhece o trabalho deles, então… minha prima foi ao show deles, e certamente não se arrependeu!
Se Dominó, Menudo, Backstreet Boys podiam!
Palavras de um amigo meu, não minhas: “Eu lembro de quando eles saíram e as pessoas diziam que eles podiam ser os novos Beatles, e eu fiquei tipo pff… Beatles são Beatles! Não digo que eles são como os Beatles ainda, mas eles são muito bons!”

The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she’s broken inside
The story of my life (the story, the story of)

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


P.S.: Que LINDA a idéia para esse clipe! A cena ficou muito emocionante, muito real (imagino como deve ter sido gravar isso!), adorei o ambiente criado com os garotos e as fotos em volta, e como as fotos de família foram usadas em uma bonita homenagem e montagens incríveis! Muito, muito bem feito! Lindo o final com cada um "dentro" de sua foto cantando... na verdade, tudo ficou muito bonito e admirável! Meu clipe favorito deles... 

Comentários