Música da Semana – Just Give me a Reason


Just give me a reason
Just a little bit’s enough
Just a second we’re not broken just bent
And we can learn to love again

We can learn to love again!
Pink em parceria com Nate Ruess, vocalista do Fun. Tem como isso dar errado? Acho a música extremamente bonita, e muito forte também! Quando você a escuta, mesmo que pela primeira vez, ela tem uma melodia muito marcante que fica em sua cabeça, que é muito bonita! Uma composição belíssima que merece ser apreciada… tente escutar uma versão instrumental da música para ter uma noção do quão bonita ela soa! Cantada, bonita de outra maneira, porque temos essas vozes maravilhosas, e essa letra que eu adoro, que é um tanto quanto melancólica, mas ao mesmo tempo é bem bonita…
A impressão que temos é que a música está crescendo enquanto a escutamos – ela começa com uma melodia simples tocada no piano e a voz de Pink, para que depois sejam introduzidas a bateria e o baixo, além da voz de Ruess, e a música termina como um bonito dueto entre os dois. Amo a maneira como ela soa intensa quando entra no refrão com “Just give me a reason, just a little bit’s enough”, e eu também amo como as vozes deles ficaram bonitas juntas! A parte dele é linda, e a parte de um dueto é sublime… e quando tudo está tão perfeito, depois esse final com notas tão marcantes para a música tocadas no piano que ficam na nossa cabeça por muito tempo…


A música é uma balada pop que eu realmente amo, e que foi lançada no começo do ano passado. Glee já fez essa música em algum momento desses anos, mas eu nem me lembro de como foi a performance de Puck e Quinn, então não é tão marcante e vamos ficar com a versão original que está muito linda! Para quem ainda não conhece, vale a pena escutar! O clipe deixado acima também está muito bonito, e nos identificamos bastante com a história, porque quem é que nunca passou ou viu um relacionamento que parece estar se despedaçando enquanto ainda lutamos para fazermos o melhor possível, crentes de que podemos “aprender a amar de novo”?

It’s in the stars
It’s been written in the scars on our hearts
We’re not broken just bent
And we can learn to love again


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários