Two and a Half Men 9x11 – What a Lovely Landing Strip


Sobre o episódio dessa semana, eu só tenho um elogio (que todo mundo que assistiu já deve saber qual é), mas eu vou deixar para comentar ali no final; por hora, vou falar sobre o restante do episódio… em primeiro lugar que o episódio me pareceu extremamente curto, quando eu vi, ele já tinha terminado… não sei se foi a falta de história, de risadas ou do espírito de Two and a Half Men
O episódio foi horrível… enquanto a série estava começando a melhorar, tivemos um episódio desse, totalmente centrado em Walden – e Ashton Kutcher ainda não está fazendo um bom trabalho na série. Como eu sempre digo, o que sustenta a série são os demais personagens, e um episódio quase só de Walden realmente não vale muito a pena… mas fiquei feliz por ver Zoey de volta… o que eu não gosto em Walden eu gosto em Zoey, acho que ela é uma boa personagem… pelo menos Walden teve uma decisão sensata ao escolhê-la.
Típico… agora que Walden poderia estar se encontrando, começando a sair com outra pessoa (aquela adorável mulher inglesa chamada Zoey), Bridget simplesmente o quer de volta… talvez esse tenha sido o maior pecado da temporada, porque no momento em que o personagem de Walden podia quem sabe seguir em frente e tornar-se menos irritante, os roteiristas encontram uma maneira de prendê-lo ao passado… não sei como essa história pode ter algum futuro interessante, infelizmente. Para ninguém dizer que eu estou dizendo que não teve nada legal além do final, a primeira cena, com toda aquela história da cadeira e da caneta, aquela briga de Walden, realmente me fez rir.
Os demais personagens não tiveram importância nenhuma. Nada de Evelyn, nada de Berta. Alan e Jake tiveram alguns minutos na tela, mas nada que fosse o suficiente para salvar o episódio… algumas piadas  legais sobre dèja vu e sombreros, mas nada que fosse muito maior que isso. A única coisa que salvou o episódio e me impede de fazer uma crítica totalmente negativa foi o final… ver Bridget espiando Walden me lembrou muito de Rose, e para minha surpresa, a verdadeira Rose acabou aparecendo! E eu sei como eu senti saudades de Rose… ela é uma das melhores personagens, e talvez seja ela o futuro dessa temporada… não sei como vai ser agora, se ela vai se juntar a Bridget para transformá-la em uma stalker, ou o que será… espero que não seja isso, porque ninguém nunca será tão boa quanto Rose era…
Bem, o episódio não foi bom, não me entusiasmou, não me fez rir. Se você quiser assistir e estiver sem tempo, recomendo que assista os últimos dois minutos, porque é a única parte que realmente vale a pena, e apenas por podermos olhar para o rosto de Rose mais uma vez… bem, vamos ver como a série continua no próximo episódio, e espero que melhore um pouco, não? Até mais…

Comentários