Glee fará “Summer Nights” de Grease!


Antes de ir dormir fiz aquela checagem rápida e diária das notícias de Glee, e cheguei perto de um ataque ao me deparar com essas fotos e com essa notícia. Grease é simplesmente um dos maiores musicais da Broadway, e uma das adaptações cinematográficas musicais mais bem sucedidas da história… só para constar, acho que Glee negligenciou tudo isso até o momento, mas eles compensarão num episódio futuro, que irá ao ar depois do hiatus. Nas fotos liberadas dos bastidores podemos ver o elenco masculino gravando cenas de Grease no Vernice High School, mesmo lugar onde aconteceram as gravações do longa; pelas fotos, fica evidente que trata-se da cena mais icônica do filme: Summer Nights. Nenhuma foto das meninas na performance foi divulgada ainda, mas acredito (e espero, com certeza) que elas também tenham a sua parte, para que a música fique perfeita…
E pela foto que você pode conferir aqui ao lado, podemos ter certeza de uma coisa: além do fato de que os meninos parecem estar fazendo muito bem o trabalho, o papel de Danny ficará para Sam Evans (Chord Overstreet). Para mim, fã de Chord (e contente por ele estar de volta à série) e uma pessoa que gosta da sua voz, além de ser bastante fã de Grease, não poderia estar mais contente… só me pergunto a razão de Blaine não estar com um casaco vermelho também, para parecer mais parte do grupo… quer dizer, Rory também não é do time de futebol, mas está com outra blusa vermelha… bem, continuando, e agora estou indo para especulações. Acho que para a parte feminina da música, o papel de Sandy pode ficar para Mercedes, assim a música seria utilizada como parte da história de Sam e Mercedes e ele tentando reconquistá-la e tudo aquilo… seria interessante…
Agora, uma pequena notícia, que não é menos importante, mas que não me deixou tão entusiasmado quanto a cena de Grease (ainda mais porque isso já me parecia meio óbvio) – o episódio tributo desse ano, que irá ao ar no dia 24 de Janeiro, será de Michael Jackson, e vai contar com de 10 a 12 músicas do cantor… assim teremos o episódio com mais música na série até o momento… e alguém tem alguma dúvida de que um EP com as músicas do episódio será lançado?
Bem, o futuro da terceira temporada, sua continuação logo após o hiatus realmente promete. Além do episódio tributo a Michael Jackson teremos uma cena muito boa de Grease, que está me deixando bastante empolgado… é a primeira vez que a série realmente recria uma cena de algo assim (tudo bem, eles fizeram uma versão de America, na época de West Side Story, mas agora é Grease galera!) e eu estou ansioso… e vocês Gleeks, o que acharam das notícias?

Comentários