Terceiro clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Alcançar a Liberdade


É como se você pudesse voar / Ao entardecer, isso é a felicidade.
FINALMENTE resolveram divulgar mais clipes da novela. Por algum motivo, já fazia algumas semanas que Cúmplices de um Resgate não divulgava nenhum clipe novo na novela, e agora, antes do seqüestro de Manuela, acho que eles viram a necessidade de soltar alguns clipes que não fariam sentido até muito futuramente na trama… desse modo, na segunda, bem no finzinho da capítulo, tivemos um trecho do clipe de “Minha Alegria é Viver” (sobre o qual eu só vou escrever quando o canal liberar o clipe na íntegra no YouTube), e o capítulo de terça se inicia com o clipe de “Alcançar a Liberdade” na ÍNTEGRA, e, claro, ESTAVA LINDO. Por isso, mesmo tendo sido liberado depois, eu o coloquei como “terceiro” clipe por estar na íntegra enquanto o outro ainda não está… a alegria de começar o capítulo com um clipe que eu esperava HÁ TANTO TEMPO foi muito grande. Fiquei eu, na frente da TV, cantando todo sorridente.
Tinha que ser nesse capítulo. Como Manuela foi seqüestrada, era a última oportunidade em muito tempo que eles tinham para liberar “Alcançar a Liberdade”, do contrário eles teriam que guardá-lo para o final da novela… não tinha como colocá-lo enquanto ela estivesse seqüestrada. Por isso, antes que Manuela fosse seqüestrada, o clipe estava lá, com a Manuela e sua banda, todos lindos e maravilhosos, cantando sobre a liberdade minutos antes que Manu fosse brutalmente seqüestrada e deixasse de saber o que era a “liberdade”. Agora, com os clipes prontos desse núcleo exibidos (inclusive o do Téo, que foi exibido no começo do capítulo de ontem, sobre o qual falarei depois… nesses três dias foram QUATRO clipes – embora um seja repetido –, então talvez seja a hora de liberá-los!), esperamos os clipes da C1R.

Voará, poderá, voará, sentirá
Que a liberdade te fará cantar
Voará, poderá conquistar a liberdade

Particularmente, acho que Alcançar a Liberdade é um dos MELHORES clipes dentre os já divulgados até então – porque o clima é tão gostoso, sei lá! Também, Alcançar a Liberdade é uma música marcante da versão original de Cúmplices de um Resgate (embora seja da fase Daniela Luján, e não da fase Belinda), então ela já tem um apelo diferente a nós fãs, que retornamos para o remake de nossa tão querida novela. Mas a produção desse clipe está fantástica. Eu adoro os cenários, eu adoro o figurino (embora seja bem México!) da banda de Manuela, e eu acho muito encantadora a coreografia de todos dançando juntos, bem como o orgulho da mãe e da avó assistindo à apresentação. E, assim como em outros clipes, a cumplicidade e a amizade dessas crianças é encantadora! Todos correndo, brincando, ou eles sentados embaixo da árvore cantando para a câmera.
Sério, que filmagem mais PERFEITA aquele trecho.
Todo o clipe.
Mas não só. Assim como Coisas Boas da Vida nos encantou por essa bela amizade entre as crianças, Alcançar a Liberdade evidencia uma excelente relação entre todos no Vilarejo, e isso é muito bonito. A união para organizar a festa, a maneira como Rebeca cuida das crianças e não só da Manuela, ou o Pedro e a Helena tão envolvidos com a banda, tão queridos, o Pedro ensinando o irmão a tocar violão! Ah, e tem aquele abraço fofo da Manu e do Téo, que é encantador. Obrigado, MUITO OBRIGADO, produção, por ter finalmente liberado esse clipe. Eu simplesmente ADORO essa música, me causa uns sentimentos muito bons, e o clipe está absolutamente fantástico. Que bom que ele foi ao ar, na íntegra, porque acho que não poderemos vê-lo novamente muito em breve na trama… esperando agora os próximos clipes, mas também não precisa transformar Cúmplices de um Resgate em Chiquititas, produção, guarda aí pra não ter dois clipes por dia!
Vamos manerar!


Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários