Primeiro trailer de “A Quinta Onda”, com Chlöe Grace Moretz!


29 de Janeiro de 2016… pouco mais de dois anos depois de ler o livro.
O primeiro trailer de A Quinta Onda, que foi adaptado para o cinema por Susannah Grant, dirigido por J Blakeson e será protagonizada por Chlöe Grace Moretz, foi divulgado recentemente e sinceramente? PARECE MUITO BOM! Bem, no filme teremos Cassie, uma das últimas sobreviventes de um ataque alienígena, que está se preparando para a chegada da quinta onda que, possivelmente, aniquilará de vez todo e qualquer humano restante desde que o ataque começou… mas o ataque, curiosamente, não começou em um momento específico, ou não que os humanos tenham notado. Afinal, eles estão entre nós há muito tempo. Há muito tempo mesmo. Pelo menos desde 1995 – e ninguém, nem mesmo os “humanos/alienígenas” sabem disso!
Eu acho que o livro de Rick Yancey é uma das melhores coisas que eu já li na vida! Afinal, eu realmente sou apaixonado por essa coisa de alienígenas, invasões e tudo o mais… e o livro conseguiu me prender, me deixar completamente apreensivo e surpreender com uma gama de personagens muito bem escritos! Em vários momentos, eu pensava em A Hospedeira enquanto o lia – o que não era algo ruim, afinal eu adorei ler A Hospedeira –, mas parece que qualquer sensação assim ficou para trás quando falamos na adaptação cinematográfica, afinal o trailer não me fez pensar no outro filme. De jeito nenhum. Temos um livro dividido em 13 partes incrivelmente inteligentes, protagonizando ora Cassie ora Benjamin Thomas Parish, Evan Walker, o pequeno Sammy…
Fiz um diário de leitura, em 2014, você pode ler as postagens clicando aqui.
Por enquanto, ficamos no aguardo do lançamento do filme. Eu sei que eu estou MUITO ANSIOSO – eu até gostaria de reler o livro, mas eu sei que isso não vai rolar… mas acredito que minha leitura das inúmeras postagens vai me ajudar o suficiente a ter uma boa idéia de tudo o que aconteceu e o que eu pensava sobre tudo isso. O trailer, divulgado no começo do mês, está incrível. O trailer começa nos apresentando uma versão mais solitária e quase maníaca de Cassie, para depois voltar e ser mais didático: o objeto voador passando por Marte e pairando sobre a Terra; os Outros que estão aqui para conquistar a Terra; as quatro primeiras ondas: escuridão, destruição, contaminação e invasão. O trailer está eletrizante, a ponto de me deixar completamente apreensivo. E isso que eu já li o livro! Elenco parece ótimo… Chlöe como Cassie, Nick Robinson como Ben Parish, Alex Roe como Evan Walker e Zachary Arthur como Sammy…
Aquele final, aquela cena das mãos de Sam e Cassie <3
QUE VENHA 2016 LOGO! \o/


Para mais postagens sobre A Quinta Onda, clique aqui.


Comentários