Promo da segunda temporada de “The Flash”


Wow! Segunda temporada vai ser épica!
Bem, a primeira temporada já foi simplesmente fantástica, não foi? Se alguém duvidou da série quando Grant Gustin foi escalado para o papel, tanto tempo atrás, tudo isso já ficou no passado… desde a estréia do ator como Barry Allen, a série vem conquistando fãs e mais fãs, e o que começou cautelosa e modestamente se tornou uma das melhores séries de heróis! Com um incrível potencial para se tornar a melhor dentro de alguns anos, certamente! A temporada soube apresentar os personagens, soube crescer as tramas, e caminhar com muita segurança rumo ao que queriam: que era destruir Eobard Thawne e introduzir os conceitos de viagem no tempo. Nas primeiras vezes (lê-se episódio 17), os fãs já começaram a surtar, e depois tudo fico cada vez melhor, até uma Season Finale fantástica que ainda nos deixa de olhos brilhando.
Na grande Season Finale, lá em Maio, nós acompanhamos o Flash voltando no tempo, exatamente para a noite em que sua mãe foi morta pelo Flash Reverso, mas sem interferir, porque recebeu um recado de um outro Barry Allen, um outro Flash ainda mais para o futuro (com o logo branco!). Foi uma bonita cena de despedida, Flash voltou para a sua própria linha temporal… mas tivemos aquelas cenas memoráveis! Tivemos aquele “túnel do tempo” que apresentou Caitlin como a Nevasca, que apresentou o Barry Allen sendo preso, que apresentou o Museu em homenagem ao Flash e mais um monte de coisas! Depois, com Eddie se matando como um antepassado de Eobard Thawne, um enorme paradoxo acontece. Resultado? Uma singularidade sobre Central City, ameaçando engolir toda aquela linha temporal graças aos acontecimentos recentes, e assim terminamos a primeira temporada…
"What other worlds are there?"
Para o segundo ano, as coisas se expandem incrivelmente. Teremos uma maior variedade de velocistas nesse ano, e o Universo de The Flash não se limitará apenas a essa Terra mais. Desse modo, já confirmamos, para a segunda temporada, a presença da Terra 2 e também de Jay Garrick, um dos mais clássicos personagens a assumir o manto de Flash (com aquele chapeuzinho clássico que tem as asas do lado!), e Teddy Sears é um dos destaques da Segunda Temporada. Vários vídeos foram divulgados, e ontem um maior, uma promo de 1 minuto – nela, o mundo está entrando em colapso com a singularidade criada no fim da temporada passada, e Jay Garrick aparece em ação (MUITO BOM!), introduzindo ao Barry o conceito de realidades paralelas, e consequentemente da Terra 2. Destaque no trailer para o logo do uniforme com FUNDO BRANCO. Teremos Zoom como o principal vilão, mandando meta-humanos de outras realidades para matar Barry Allen em troca da promessa de mandá-los de volta para "casa"…
E só podemos ficar ansiosos para saber até onde a temporada pode nos levar.
Mas certo é: AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS.
Só eu estou MUITO ansioso para ver mais da Terra 2 e de Barry trabalhando com Jay Garrick?


The Flash retorna dia 06 de Outubro. Tá chegando \o/

Para mais postagens de The Flash, clique aqui.


Comentários

  1. Ansiosíssima!!!!!! \o/

    Apesar de não entender muito esse universo das HQ's, tantos Flashs, cores...hehehe mas está cada vez melhor! Não tenho dúvidas de que a 2ª temporada irá nos surpreender!

    Beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, MUITO ANSIOSO \o/
      Que venha logo a segunda temporada...
      Você sabe o quanto de série eu assisto toda semana, né? Então embora eu esteja mesmo com um zilhão de responsabilidades e não sei que horas eu vou ver tudo isso, eu sinto tanta falta das minhas séries nesse período de maio a setembro :( kkk
      Até!

      Excluir
    2. hahahahahahaha

      orrraaa...não consigo nem contar quantas são! =P
      Mas estou orfã de séries também! Estava passando The Mentalist, mas já tinha assistido :/
      E Supernatural, que também já tinha visto hahahahaha

      que veeeenha logo Outubro!!!

      Beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário