THE MOCKINGJAY LIVES!


Melhor teaser possível!
Agora fica muito clara qual é a estratégia de divulgação para A Esperança – Parte 1. Há algumas semanas tivemos o primeiro vídeo divulgado, com um pronunciamento do Presidente Snow para a Capitol TV, ao lado de Peeta Mellark. Para quem não leu o livro, foi muito chocante. Para nós que lemos, não deixa de ser chocante, mas sabendo exatamente o que está acontecendo, sabemos que a produção está impecável e ficamos ainda mais animados pelos próximos vídeos e pelo filme finalmente em Novembro. Porque parece que as coisas estão andando muito bem, e vai ser lindo de assistir, assim como seus dois antecessores.
Para entender melhor, assista:


EU FIQUEI SEM PALAVRAS!
O vídeo é tão curto, e mesmo assim ele consegue mexer conosco, fãs, de uma maneira tão inesperada! Temos um início muito parecido com o primeiro vídeo da Capital divulgado, com o Presidente fazendo um discurso irrelevante sobre União e sobre como o país nunca esteve tão junto e etc., mas pequenas diferenças: agora temos Johanna do outro lado do Presidente, e uma tropa de Stormtroopers Pacificadores. Mas o que parecia ser apenas mais um vídeo no mesmo estilo do já divulgado anteriormente muda completamente com o Testing que me arrepiou, e que deixa muito claro o que acompanharemos em A Esperança: a revolução a partir do Distrito 13.
Quando a voz do Presidente começa a soar estranha e temos o distante Testing repleto de estática, em uma perfeita mixagem de som, já começamos a roer unhas! Ficou genial, simplesmente genial. A maneira como parece mesmo ser a Capitol TV sendo hackeada – a voz do Presidente substituído pelo Rebelde do Distrito 13, a imagem falhando e pulando daqui para lá, bem como o áudio. This is a pirate transmission from District 13, with a message. The Mockingjay lives! E ZILHÕES DE FÃS NO MUNDO INTEIRO SIMPLESMENTE SURTANDO. E fim. Estratégia de divulgação inteligente, e vídeos muito bem produzidos. Realmente fascinantes!
NOVEMBRO, você já pode chegar!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários